Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2008 09:52

Quadrilha assalta 40 turistas que iam para a Bolívia

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Cerca de 40 passageiros de um ônibus de turismo foram assaltados na noite de ontem em Dourados. O grupo foi rendido e trancado no interior do veículo.O destino dos turistas era a Bolívia, mas foram interceptados pelos assaltantes ainda em Dourados.

O ônibus saiu por volta das 21h30, rumo a Puerto Soarez (BO). Segundo a Polícia informou ao site Dourados Agora, na região do Parque dos Ipês, o grupo parou para pegar um dos passageiros. Após subir, o homem esperou cerca de cinco quilômetros para anunciar que na verdade era um assaltante.O motorista foi obrigado a parar, outros dois ladrões subiram, também armados e encapuzados. Uma quarta pessoa do bando seguiu o ônibus em outro carro.

Os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro, documentos e celulares. Como a cota para a compra na Bolívia é de 500 dólares, acredita-se que as vítimas perderam em torno de R$ 50 mil, informou a Polícia ao Dourados Agora.

A quadrilha abandou as vítimas na MS 156, no meio de um milharal, próximo à cidade de Itaporã. Os policiais só descobriram o local, alguns passageiros conseguiram esconder os celulares dos bandidos e ligaram para pedir socorro.

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar fecharam todas as saídas da cidade e estão em diligência pela região em busca dos assaltantes.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)