Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2009 17:58

Quadrilha assalta 2 bancos em Paranatinga, MT

Só Noticias

Uma quadrilha assaltou o Bradesco e Banco do Brasil em Paranatinga (410 km de Cuiabá e a 420 de Sinop), na manhã de hoje. Um agente da delegacia municipal confirmou que os bandidos chegaram atirando, colocaram clientes na frente das agências, fazendo uma espécie de "parede humana" e levaram dinheiro. As duas agências ficam na rua São Francisco, centro da cidade. "Eles atacaram os dois bancos ao mesmo tempo. Colocaram os clientes pro lado de fora, ficaram fazendo disparos para o alto com objetivo de intimidar reféns e a polícia. Não temos informações de feridos. Os bandidos fugiram pela MT-242 sentido Sorriso", explicou, ao Só Notícias, o capitão PM Gibson Almeida Costa Junior. Ele acredita que o bando tenha cerca de 15 integrantes, armados com fuzis e pistolas. Fugiram em uma caminhonete modelo S-10 e um Fiat Strada.

A ação deles durou menos de 15 minutos. Cerca de 20 investigadores e policiais militares estão perseguindo os assaltantes. Foi solicitado apoio do Grupamento Aéreo da PM.

O delegado regional de Sinop, Douglas Turibio, mandou equipes para a MT-242 (que liga Paranatinga a Nova Ubiratã, Feliz Natal e Sorriso) para reforçar as buscas. "Eles podem tentar fugir por esta rodovia. Estamos destacando equipes para ficar em pontos estratégicos", confirmou, ao Só Notícias.

Este ano, bandidos também assaltaram um banco em Tabaporã (200 km de Sinop) e usaram clientes como escudos. Ano passado, em Nova Mutum, a ação foi semelhante, colocando clientes na frente da agência para evitar que a polícia atirasse.

Agora

Até agora, ninguém foi pego. Só a caminhonete S-10 preta, sem placas, foi apreendida. Estava abandonada, a cerca de 60 km de Paranatinga, na BR-242 que dá acesso a Nova Ubiratã e Sorriso. Os ladrões atearam fogo, mas só a parte interna foi destruída. O outro carro usado na fuga é um Fiat Strada. É muito provável que outro veículo tenha sido deixado em um ponto estratégico e usado pela quadrilha para sair da região. Um helicóptero da PM ajudou nas buscas, mas ninguém foi localizado.

Não houve clientes feridos. Nem os 3 reféns que foram levados, na fuga, e deixados na rodovia. Quando os assaltantes entraram nas agências, logo colocaram as pessoas do lado de fora, em filas, fazendo uma barreira humana para evitar que a polícia atirasse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)