Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/06/2017 08:10

Quadrilha aborda três motoristas na MS 306 e rouba 10 T de fertilizantes

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Quadrilha aborda três motoristas na MS 306 e rouba 10 T de fertilizantes

Três motoristas que trabalham para uma empresa de transportes, foram rendidos por uma quadrilha que roubou a carga dos três veículos que estavam carregados com fertilizantes. As vítimas foram levadas para uma estrada de chão, onde a carga foi roubada. O fato aconteceu em Costa Rica.

Conforme boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta de 19h30 de ontem (4), na MS-306. Os motoristas haviam saíram do porto de Paranaguá e seguiam em comboio para Rondonópolis. O condutor de uma carreta bi-trem que seguia na frente , ultrapassou um carro de cor escura. Depois da ultrapassagem ouviu um barulho alto na traseira da carreta e parou para ver o que tinha acontecido.

O caminhoneiro avisou os outros dois colegas por rádio que tinha parado, quando foi abordado por dois homens armados que ordenaram que a vítima não olhasse para eles. Os bandidos o mantiveram dentro da cabine da carreta.

Os outros dois colegas que seguiam em dois caminhões ambos bi-trem, também foram abordados pelos bandidos e foram mantidos na cabine. Os bandidos entraram nas cabines e dirigiram por cerca de 40 minutos por uma estrada de chão quando pararam em determinado local. As vítimas relatam que ficaram parados por mais de três horas enquanto a carga de fertilizantes era roubada.

Após o roubo, as vítimas foram ordenadas a ir embora. Os caminhoneiros procuraram a delegacia de Polícia Civil e registram o roubo por volta de 01h30 desta segunda-feira (5). Uma das carretas estava carregada com 35 toneladas de fertilizantes, a outra tinha 36 toneladas e o outro veículo transportava 38 toneladas. Os motoristas disseram que a carga tem seguro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)