Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha aborda três motoristas na MS 306 e rouba 10 T de fertilizantes

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News - 05 de junho de 2017 - 08:10

Quadrilha aborda três motoristas na MS 306 e rouba 10 T de fertilizantes

Três motoristas que trabalham para uma empresa de transportes, foram rendidos por uma quadrilha que roubou a carga dos três veículos que estavam carregados com fertilizantes. As vítimas foram levadas para uma estrada de chão, onde a carga foi roubada. O fato aconteceu em Costa Rica.

Conforme boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta de 19h30 de ontem (4), na MS-306. Os motoristas haviam saíram do porto de Paranaguá e seguiam em comboio para Rondonópolis. O condutor de uma carreta bi-trem que seguia na frente , ultrapassou um carro de cor escura. Depois da ultrapassagem ouviu um barulho alto na traseira da carreta e parou para ver o que tinha acontecido.

O caminhoneiro avisou os outros dois colegas por rádio que tinha parado, quando foi abordado por dois homens armados que ordenaram que a vítima não olhasse para eles. Os bandidos o mantiveram dentro da cabine da carreta.

Os outros dois colegas que seguiam em dois caminhões ambos bi-trem, também foram abordados pelos bandidos e foram mantidos na cabine. Os bandidos entraram nas cabines e dirigiram por cerca de 40 minutos por uma estrada de chão quando pararam em determinado local. As vítimas relatam que ficaram parados por mais de três horas enquanto a carga de fertilizantes era roubada.

Após o roubo, as vítimas foram ordenadas a ir embora. Os caminhoneiros procuraram a delegacia de Polícia Civil e registram o roubo por volta de 01h30 desta segunda-feira (5). Uma das carretas estava carregada com 35 toneladas de fertilizantes, a outra tinha 36 toneladas e o outro veículo transportava 38 toneladas. Os motoristas disseram que a carga tem seguro.

SIGA-NOS NO Google News