Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PVC deixa a ESPN e vai para a Fox; leia a sua despedida

Redação - 09 de dezembro de 2014 - 21:40

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Depois de 14 anos Paulo Vinícius Coelho, o PVC, se despede da ESPN e deve ser contratado pela  Fox. Leia:

Veja na íntegra texto de despedida de PVC

José Trajano me telefonou em novembro de 1999 e mudou minha vida.
O convite era para comentar a Copa da África de 2000. “Depois a gente vê como a coisa anda, negão!” Na época, eu assinava com o Lédio Carmona uma coluna sobre futebol internacional no LANCE! O Trajano lia e gostava.

Já tinha feito participações em 1999 no Futebol no Mundo e no Bola da Vez. Comecei a fazer transmissões e depois programas. “Prorrogação”, com o Amigão após as rodadas do Brasileirão. O Sportscenter Meio Dia, com a Soninha e o Paulo César Vasconcellos… Linha de Passe com o Milton Leite, depois com o Palomino, com o Paulo Andrade.Putz! Quanta gente legal. Aprendi com o Plihal, o Cledi, o André Kfouri, Palomino, Renata Netto, João Simões, Mauro Cezar, amigo desde a redação de Placar. Aprendi com quem você conhece do vídeo e com quem me conhece na tela. Aprendi que há uma coisa que distingue a ESPN de todos os outros lugares: o fã de esportes. Aprendi tanto e até hoje não sou um cara de TV, mas um jornalista de revista que põe conteúdo em todas as mídias.
Se as pessoas ainda acham estranho quando eu digo isto é porque minha cara virou a ESPN. Minha cara, não. Minha casa!

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar…” Nem o Renato Russo nem a Cássia Eller são para sempre. Nem eu na ESPN. Cobri três finais de Copas do Mundo, nove decisões de Champions League, é hora de ir. A decisão é minha. Impossível dizer o que será de mim. Possível apenas saber que sigo minha vida de colunista na Folha de S. Paulo aos domingos e segundas-feiras. E que vou sentir uma falta desgraçada de vocês todos.
Darei notícias.

Veja comunicado da ESPN sobre a saída da PVC

Sobre o desligamento voluntário de Paulo Vinícius Coelho de seu cargo de comentarista na ESPN, a emissora explica que, apesar dos esforços em mantê-lo, o profissional considerou que está na hora de encarar novos desafios. A ESPN respeita e agradece o PVC pelos 14 anos de profissionalismo com a emissora.

SIGA-NOS NO Google News