Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2008 11:22

Puccinelli: "vara de marmelo nunca fez mal as pernas”

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli chegou a Colônia Penal no helicóptero que foi do traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia

Durante a vistoria feita na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, o governador André Puccinelli fez questão de ter uma postura de linha-dura contra criminosos. “Sou adepto do rigor. Fui educado com rigor”, afirmou. “Vara de marmelo nunca fez mal as pernas para ficarem bonitas”, acrescentou.

Puccinelli, que chegou em um helicóptero que pertenceu ao traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, contou com a segurança de policiais da tropa de choque e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O governador relembrou que estão sendo preparados 1000 policiais militar, 30 delegados, 150 escrivães, 50 investigadores, 61 peritos criminais e 50 bombeiros militares. A preparação será concluída em janeiro do próximo ano.

Puccinelli vistoriou o alojamento e as obras de novos alojamentos. As construções estão sendo feitas pelos próprios detentos que recebem um dia de redução de pena para cada três dias de trabalho.

Apesar da postura linha-dura do governador, um detento afirmou ao Campo Grande News que os presos só estão trabalhando nas obras porque serão os beneficiados pela construção. Em razão da superlotação, muitos dormem ao relento. “Não estamos construindo porque o governador mandou, nem porque o governo nos deu tijolo. Estamos construindo porque nós queremos”, afirmou.

A Colônia Penal tem 580 presos hoje, conforme o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Fernando Anunciação. O local é vigiado por de dois a três agentes por turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)