Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2007 07:05

Puccinelli vai verificar todos os contratos do governo

Humberto Marques e Graciliano Rocha/Campo Grande News

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que pretende rever todos os contratos firmados pela administração estadual, para verificar se todos estão “no marco da lei”. Além disso, o novo chefe do Executivo estadual anunciou viagem a Brasília até a próxima semana, para discutir o bloqueio da dívida pública estadual com a União.

Questionado sobre o contrato com a Taurus – empresa que nos últimos dias se viu no meio de uma polêmica, por conta do corte do fornecimento de combustível à Segurança Pública, restabelecido por meio de liminar – Puccinelli informou que a empresa continua a fornecer combustíveis para o Estado caso esteja dentro da legalidade. “Para ela continuar comigo tem de cumprir a lei. Vamos olhar o contrato”, afirmou, gesticulando que existe a possibilidade de suspensão caso sejam verificadas falhas.

Brasília – Puccinelli também afirmou que irá a Brasília discutir o bloqueio de recursos do Estado “sem ter um plano b”. Por ter atrasado o pagamento da última parcela da dívida, Mato Grosso do Sul estaria sujeito à suspensão do recebimento de verbas federais. “Vou pedir a colaboração do governo. Quando se precisa de sangue, não se dá água destilada. Tem de ser sangue”, ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)