Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli recebe visita do ex-jogador Marcelinho Carioca

Notícias MS/ Bianca de Freitas Caruso - 23 de março de 2011 - 09:55

O governador André Puccinelli recebeu visita ontem à tarde (22) do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, craque que já passou pelos times do Flamengo, Vasco e Corinthians.

Durante a visita de cortesia, Marcelinho Carioca informou que está em Mato Grosso do Sul para apresentar para alguns municípios como Dourados, Sete Quedas e Anastácio o trabalho social que realiza em São Paulo com jovens na faixa etária entre 10 e 16 anos. “Com o Instituto Marcelinho Carioca estamos garantindo o esporte com inclusão social, estamos formando cidadãos”, ressaltou.

De acordo com o ex-craque, são realizadas no Instituto diversas atividades desportivas, mas de inclusão com capacitação profissional com aulas de informática, atendimento médico e odontológico.

O governador elogiou o trabalho do ex-jogador e presenteou com artesanato sul-mato-grossense. “Estes artesanatos são feitos em Mato Grosso do Sul onde 67% do Pantanal se localiza aqui. Te pedimos Marcelinho que por onde for divulgue o nome deste Estado”, ressaltou André.


SIGA-NOS NO Google News