Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli propõe que PMDB ceda aos aliados vagas de vice e suplente

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 15 de julho de 2013 - 09:02

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, em entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital, que o PMDB deve ceder a vaga de vice-governador e suplência do senado aos partidos aliados. Ele voltou a afirmar que não quer ser candidato ao Senado, pois em sua concepção, já cumpriu a sua parte.

André destacou que o partido precisa fazer alianças e não enfrentar uma eleição com chapa pura. Ele defende que os candidatos a governador e senador saiam dos quadros do PMDB.

“Sempre buscamos parceiro e aliados, não será diferente nesta eleição, desta vez não vou dar nem meu voto, vou apenas palpitar, quem vai decidir são as lideranças do PMDB”, ponderou.

Segundo o governador, a vaga de suplente de senador, que agora é apenas uma, foi valorizada e deve gerar uma disputa maior nas convenções. “Não vou disputar o Senado, sabemos que estamos na frente das pesquisas em relação aos concorrentes, mas quero que haja renovação, vou seguir o que o partido determinar e este precisa ouvir a população”, indicou ele.

O presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou na semana passada que a composição da chapa do partido deve sair em meados de setembro, porém que esta indicação depende da candidatura do governador ao Senado. “Vamos respeitar sua decisão pessoal, mas queremos que ele saia candidato, pode contribuir muito para o Estado em Brasília”, afirmou ele.

SIGA-NOS NO Google News