Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2013 09:02

Puccinelli propõe que PMDB ceda aos aliados vagas de vice e suplente

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, em entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital, que o PMDB deve ceder a vaga de vice-governador e suplência do senado aos partidos aliados. Ele voltou a afirmar que não quer ser candidato ao Senado, pois em sua concepção, já cumpriu a sua parte.

André destacou que o partido precisa fazer alianças e não enfrentar uma eleição com chapa pura. Ele defende que os candidatos a governador e senador saiam dos quadros do PMDB.

“Sempre buscamos parceiro e aliados, não será diferente nesta eleição, desta vez não vou dar nem meu voto, vou apenas palpitar, quem vai decidir são as lideranças do PMDB”, ponderou.

Segundo o governador, a vaga de suplente de senador, que agora é apenas uma, foi valorizada e deve gerar uma disputa maior nas convenções. “Não vou disputar o Senado, sabemos que estamos na frente das pesquisas em relação aos concorrentes, mas quero que haja renovação, vou seguir o que o partido determinar e este precisa ouvir a população”, indicou ele.

O presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou na semana passada que a composição da chapa do partido deve sair em meados de setembro, porém que esta indicação depende da candidatura do governador ao Senado. “Vamos respeitar sua decisão pessoal, mas queremos que ele saia candidato, pode contribuir muito para o Estado em Brasília”, afirmou ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)