Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2013 07:21

Puccinelli premia alunos da rede estadual e amplia rede de água e esgoto

Raquel Pereira, noticias ms

Campo Grande (MS) – O Governador André Puccinelli participa hoje da entrega de prêmios aos alunos da rede estadual de ensino participantes do Programa Escola para o Sucesso, dos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado e Inocência. A premiação acontece às 9 horas, na Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, em Paraíba, onde também serão assinadas as autorizações para novas obras de água e esgoto para a cidade e ainda a premiação do Concurso de Redação da Sanesul.

Ao todo serão distribuídos 498 prêmios entre tabletes e bicicletas, sendo até o momento entregues 4.910 tabletes 8 polegadas, 4.910 tabletes 7 polegadas e 4.910 bicicletas, totalizando 14.730 prêmios.

A primeira ordem serviço a ser assinada é referente à ampliação do sistema de esgotamento sanitário, com a implantação de 29.173 metros de rede coletora e 1.327 ligações domiciliares de esgoto. A segunda, no valor de R$ 283.993,46, será destinada à contratação de uma empresa para elaboração de projeto básico e executivo para ampliação do sistema de esgotamento sanitário. Já a terceira, destina-se à ampliação do sistema de abastecimento de água, com a implantação de 9.838 metros de rede de distribuição de água, 409 ligações domiciliares de água e 1.228 metros de rede coletora de esgoto, que irão atender o Parque Industrial I, IV, V VI, Bairro Daniel e o Jardim América II. Os investimentos a serem aplicados são próprios da Sanesul.

O governador também assina a autorização para licitação no valor de R$ 1.129.086,19 de recursos próprios, que serão aplicados na ampliação, reforma do prédio administrativo e operacional da regional da Sanesul de Paranaíba.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)