Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

08/11/2014 14:24

Puccinelli nomeia os membros da Comissão de Transição de Governo

Agência Brasil

o nomear nesta sexta-feira (7) os quatro membros de sua gestão que irão compor a Comissão de Transição de Governo, o governador André Puccinelli determinou que todas os dados e informações da administração estadual, solicitadas pela equipe do seu sucessor, sejam fornecidas com “o detalhamento, transparência e rapidez que se fazem necessários”.

Os membros foram nomeados por meio do decreto nº 4.655, durante a primeira reunião com o governador, na tarde desta sexta-feira, na Governadoria. Na oportunidade, Puccinelli ressaltou que a equipe é formada por representante de setores estratégicos do governo estadual - gestão, planejamento, arrecadação e jurídico, com a coordenação da primeira.

Garantir continuidade

Conforme o decreto nº 070, que criou a comissão, publicado na edição de hoje (7) do Diário Oficial do Estado, a comissão será coordenada pela secretária estadual de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos. Integram ainda a equipe: André Luiz Cance, secretário-adjunto de Fazenda; Nelson Shiguenori Tsushima, diretor-geral de Orçamento da secretaria de Meio Ambiente, de Planejamento, da Ciência e Tecnologia; e Carlos Roberto de Marchi, secretário especial de Governadoria e consultor legislativo.

“Estamos garantindo ao próximo governo o acesso a todos os dados da administração estadual, para que o nosso querido Mato Grosso do Sul não sofra o processo de descontinuidade”, disse o governador. “O próximo governo terá todas as informações, de forma clara e transparente, que não tive quando assumi o cargo, em 2007”, completou.

Procedimentos

A criação da Comissão de Transição de Governo, segundo o governador, tem a finalidade de propiciar a equipe do seu sucessor o acesso a todas as informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos necessários à implementação da nova gestão. O decreto que criou a comissão define o processo de tramitação de documentos e prazos para prestação de informações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)