Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2014 14:24

Puccinelli nomeia os membros da Comissão de Transição de Governo

Agência Brasil

o nomear nesta sexta-feira (7) os quatro membros de sua gestão que irão compor a Comissão de Transição de Governo, o governador André Puccinelli determinou que todas os dados e informações da administração estadual, solicitadas pela equipe do seu sucessor, sejam fornecidas com “o detalhamento, transparência e rapidez que se fazem necessários”.

Os membros foram nomeados por meio do decreto nº 4.655, durante a primeira reunião com o governador, na tarde desta sexta-feira, na Governadoria. Na oportunidade, Puccinelli ressaltou que a equipe é formada por representante de setores estratégicos do governo estadual - gestão, planejamento, arrecadação e jurídico, com a coordenação da primeira.

Garantir continuidade

Conforme o decreto nº 070, que criou a comissão, publicado na edição de hoje (7) do Diário Oficial do Estado, a comissão será coordenada pela secretária estadual de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos. Integram ainda a equipe: André Luiz Cance, secretário-adjunto de Fazenda; Nelson Shiguenori Tsushima, diretor-geral de Orçamento da secretaria de Meio Ambiente, de Planejamento, da Ciência e Tecnologia; e Carlos Roberto de Marchi, secretário especial de Governadoria e consultor legislativo.

“Estamos garantindo ao próximo governo o acesso a todos os dados da administração estadual, para que o nosso querido Mato Grosso do Sul não sofra o processo de descontinuidade”, disse o governador. “O próximo governo terá todas as informações, de forma clara e transparente, que não tive quando assumi o cargo, em 2007”, completou.

Procedimentos

A criação da Comissão de Transição de Governo, segundo o governador, tem a finalidade de propiciar a equipe do seu sucessor o acesso a todas as informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos necessários à implementação da nova gestão. O decreto que criou a comissão define o processo de tramitação de documentos e prazos para prestação de informações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)