Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli nomeia os membros da Comissão de Transição de Governo

Agência Brasil - 08 de novembro de 2014 - 14:24

o nomear nesta sexta-feira (7) os quatro membros de sua gestão que irão compor a Comissão de Transição de Governo, o governador André Puccinelli determinou que todas os dados e informações da administração estadual, solicitadas pela equipe do seu sucessor, sejam fornecidas com “o detalhamento, transparência e rapidez que se fazem necessários”.

Os membros foram nomeados por meio do decreto nº 4.655, durante a primeira reunião com o governador, na tarde desta sexta-feira, na Governadoria. Na oportunidade, Puccinelli ressaltou que a equipe é formada por representante de setores estratégicos do governo estadual - gestão, planejamento, arrecadação e jurídico, com a coordenação da primeira.

Garantir continuidade

Conforme o decreto nº 070, que criou a comissão, publicado na edição de hoje (7) do Diário Oficial do Estado, a comissão será coordenada pela secretária estadual de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos. Integram ainda a equipe: André Luiz Cance, secretário-adjunto de Fazenda; Nelson Shiguenori Tsushima, diretor-geral de Orçamento da secretaria de Meio Ambiente, de Planejamento, da Ciência e Tecnologia; e Carlos Roberto de Marchi, secretário especial de Governadoria e consultor legislativo.

“Estamos garantindo ao próximo governo o acesso a todos os dados da administração estadual, para que o nosso querido Mato Grosso do Sul não sofra o processo de descontinuidade”, disse o governador. “O próximo governo terá todas as informações, de forma clara e transparente, que não tive quando assumi o cargo, em 2007”, completou.

Procedimentos

A criação da Comissão de Transição de Governo, segundo o governador, tem a finalidade de propiciar a equipe do seu sucessor o acesso a todas as informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos necessários à implementação da nova gestão. O decreto que criou a comissão define o processo de tramitação de documentos e prazos para prestação de informações.

SIGA-NOS NO Google News