Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2008 12:28

Puccinelli lança hospital em Coxim e obra em São Gabriel

Marta Ferreira - Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), está em viagem a dois municípios da região norte do Estado neste sábado, Coxim e São Gabriel do Oeste. Na primeira cidade, ele está lançando a conclusão do Hospital Regional, obra que o governo anterior chegou a inaugurar, mas que nunca esteve em condições de ser usada.

Em setembro do ano passado, o governo revogou o contrato que havia com a empresa Cobel, responsável pela obra, e abriu uma nova licitação para concluir o hospital. A construção já havia recebido R$ 9,5 milhões no governo Zeca do PT e, quando fez nova licitação, foi anunciado pela secretária de Saúde, Beatriz Dobashi, que ainda precisaria de investimentos de R$ 3,7 milhões para ser terminada.

O Hospital Regional de Coxim é considerado uma obra importante para o atendimento de saúde na região Norte do Estado. Integrante do plano que o governo passado anunciou para melhorar a rede hospitalar no interior, chegou a ser inaugurado, no dia 27 de dezembro de 2006, pouco antes do fim da administração petista, com a presença do governador e outras autoridades. A cidade tem apenas um hospital, de porte médio, e é considerada referência para outros cinco municípios menores.

A solenidade de lançamento da obra estava prevista para às 9h. Às 11h, o compromisso de Puccinelli é em São Gabriel, onde lança a obra de um Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)