Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2007 09:14

Puccinelli diz que desconhecia doação de empreiteira

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu na tarde desta sexta-feira (18 de maio) ter recebido a doação de R$ 100 mil para sua campanha em 2006 da empreiteira Gautama, ressaltando que o valor foi informado à Justiça Eleitoral. A empresa é investigada pela Polícia Federal na “Operação Navalha”, que apura fraudes em licitações de obras para favorecer um grupo de empreiteiras.

Puccinelli destacou que não tomou conhecimento, durante a campanha, de que a Gautama colaborou com sua campanha. Segundo ele, durante as eleições foi constituída uma comissão para efetuar os registros das doações, “por isso não me envolvi diretamente”, salientou. O montante foi comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral em sua prestação de contas de campanha.

O governador sul-mato-grossense também comentou as acusações feitas ao chefe do Executivo do Maranhão, Jackson Lago (PDT). Na opinião de Puccinelli, o maranhense não possui envolvimento no esquema investigado pela PF, considerando ainda uma “injustiça” as acusações. “Conheço a história do governador”, pontuou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)