Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli diz que desconhecia doação de empreiteira

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 19 de maio de 2007 - 09:14

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu na tarde desta sexta-feira (18 de maio) ter recebido a doação de R$ 100 mil para sua campanha em 2006 da empreiteira Gautama, ressaltando que o valor foi informado à Justiça Eleitoral. A empresa é investigada pela Polícia Federal na “Operação Navalha”, que apura fraudes em licitações de obras para favorecer um grupo de empreiteiras.

Puccinelli destacou que não tomou conhecimento, durante a campanha, de que a Gautama colaborou com sua campanha. Segundo ele, durante as eleições foi constituída uma comissão para efetuar os registros das doações, “por isso não me envolvi diretamente”, salientou. O montante foi comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral em sua prestação de contas de campanha.

O governador sul-mato-grossense também comentou as acusações feitas ao chefe do Executivo do Maranhão, Jackson Lago (PDT). Na opinião de Puccinelli, o maranhense não possui envolvimento no esquema investigado pela PF, considerando ainda uma “injustiça” as acusações. “Conheço a história do governador”, pontuou.

SIGA-NOS NO Google News