Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2007 16:07

Puccinelli diz não haver recursos para aumento salarial

Humberto Marques e Sandra Luz - Campo Grande News

Em reunião nesta terça-feira (19 de junho) com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos da Secretaria de Administração de Mato Grosso do Sul, para discutir questões salariais e de enquadramento de pessoal, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a dizer que não há dinheiro nos cofres públicos para conceder um reajuste às categorias atendidas pela entidade. O Sindisad representa funcionários das secretarias de Estado de Saúde e de Administração.

Puccinelli ressaltou aos sindicalistas que o Estado não tem condições de arcar com aumentos salariais, o mesmo que já foi dito para os trabalhadores da Educação – isto é, de que, ao menos por enquanto, não haverá reajuste. Para a área de saúde, a expectativa dos sindicalistas era de obter um aumento de até 20%.

Os representantes do Sindisad solicitaram, ainda, que fosse efetuado o enquadramento de trabalhadores em categorias, conforme chegou a ser acertado na administração de Zeca do PT. O caso foi repassado à secretária Thie Higuchi (Administração) para ser estudado.

O Sindisad voltará a se reunir com Puccinelli no dia 29 de junho (sexta-feira), para ouvir a resposta do Estado quando às reivindicações. No dia 25 (segunda-feira), o governador voltará à mesa de negociações com a Fetems, para tratar do mesmo assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)