Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2007 11:35

Puccinelli conversa com deputados amanhã sobre ICMS

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que se reúne amanhã às 9h30, na Assembléia Legislativa, com deputados estaduais para explicar os critérios de repasse de ICMS às prefeituras. Ele falará sobre o tema após polêmica com o deputado Pedro Teruel, que questionou as perdas de Dourados e foi interpelado pelo governo estadual pelas declarações.

O secretário de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, vai acompanhar Puccinelli na conversa. O governo deve apresentar números apontando que Dourados teve benefícios no governo anterior nos repasses, com números de arrecadação irreais. Cada prefeitura recebe recursos na cota-parte aos municípios (que é de 25% do bolo da arrecadação) proporcional ao recolhimento do tributo.

Puccinelli não detalhou hoje como seria a irregularidade para beneficiar Dourados. Disse que será detalhada a amanhã. Ele ainda comentou a interpelação feita a Teruel, criticada até por deputados aliados. Segundo Puccinelli não tratou-se de um problema político, pelo deputado ser de oposição. Ele acusou o petista de mentir. “Imunidade não é para mentira”, sentenciou.

As declarações foram feitas na OAB, onde o governador participou de um debate sobre a campanha MS Contra a Violência, encabeçada pela entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)