Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2007 11:35

Puccinelli conversa com deputados amanhã sobre ICMS

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que se reúne amanhã às 9h30, na Assembléia Legislativa, com deputados estaduais para explicar os critérios de repasse de ICMS às prefeituras. Ele falará sobre o tema após polêmica com o deputado Pedro Teruel, que questionou as perdas de Dourados e foi interpelado pelo governo estadual pelas declarações.

O secretário de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, vai acompanhar Puccinelli na conversa. O governo deve apresentar números apontando que Dourados teve benefícios no governo anterior nos repasses, com números de arrecadação irreais. Cada prefeitura recebe recursos na cota-parte aos municípios (que é de 25% do bolo da arrecadação) proporcional ao recolhimento do tributo.

Puccinelli não detalhou hoje como seria a irregularidade para beneficiar Dourados. Disse que será detalhada a amanhã. Ele ainda comentou a interpelação feita a Teruel, criticada até por deputados aliados. Segundo Puccinelli não tratou-se de um problema político, pelo deputado ser de oposição. Ele acusou o petista de mentir. “Imunidade não é para mentira”, sentenciou.

As declarações foram feitas na OAB, onde o governador participou de um debate sobre a campanha MS Contra a Violência, encabeçada pela entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)