Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2013 15:34

Puccinelli brinca de 'Silvio Santos' e dá 100 reais para estudante cantar o hino

Midiamax

Em entrega de instrumentos musicais para fanfarras de escolas estaduais na manhã desta quinta-feira (14), o governador André Puccinelli (PMDB), como sempre brincalhão no melhor estilo populista, ofereceu R$ 100 ao aluno que cantasse o hino de Mato Grosso do Sul.

“Quem vier aqui e cantar o hino do Estado eu dou 100 reais agora”, disse o governador tirando um bolo de notas do bolso. Rapidamente o estudante do 1º ano Kawe Ricardo da Silva, de 14 anos, correu para cantar e logo recebeu o prêmio.

Segundo o governador - a brincadeira quase como o apresentador Silvio Santos – foi para ensinar outros dois rapazes que estavam ao seu lado e não souberam cantar o hino, que as pessoas devem aproveitar para absorver o conhecimento para não perder as oportunidades.

“O que é que eu to querendo dizer com isso? Que a gente tem que prestar atenção em tudo e não perder as oportunidades que passam na nossa vida”, disse o governador.

Em seguida ele relembrou que quando era menino, também “aprontava”. “Eu também não gostava de estudar e de vez em quando desviava o caminho para jogar futebol. Aí chegava em casa e me perguntavam ‘O que foi meu filho?’ e eu respondia, ‘foi uma educação física da brava’”, brincou.

Complementando, Puccinelli reiterou que por diversas vezes chamava seu pai de “quadrado”, mas que “tudo se entende com o tempo e aí você vê que perde muitas oportunidades na vida”, concluiu. Veja o vídeo:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)