Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli brinca de 'Silvio Santos' e dá 100 reais para estudante cantar o hino

Midiamax - 14 de novembro de 2013 - 15:34

Em entrega de instrumentos musicais para fanfarras de escolas estaduais na manhã desta quinta-feira (14), o governador André Puccinelli (PMDB), como sempre brincalhão no melhor estilo populista, ofereceu R$ 100 ao aluno que cantasse o hino de Mato Grosso do Sul.

“Quem vier aqui e cantar o hino do Estado eu dou 100 reais agora”, disse o governador tirando um bolo de notas do bolso. Rapidamente o estudante do 1º ano Kawe Ricardo da Silva, de 14 anos, correu para cantar e logo recebeu o prêmio.

Segundo o governador - a brincadeira quase como o apresentador Silvio Santos – foi para ensinar outros dois rapazes que estavam ao seu lado e não souberam cantar o hino, que as pessoas devem aproveitar para absorver o conhecimento para não perder as oportunidades.

“O que é que eu to querendo dizer com isso? Que a gente tem que prestar atenção em tudo e não perder as oportunidades que passam na nossa vida”, disse o governador.

Em seguida ele relembrou que quando era menino, também “aprontava”. “Eu também não gostava de estudar e de vez em quando desviava o caminho para jogar futebol. Aí chegava em casa e me perguntavam ‘O que foi meu filho?’ e eu respondia, ‘foi uma educação física da brava’”, brincou.

Complementando, Puccinelli reiterou que por diversas vezes chamava seu pai de “quadrado”, mas que “tudo se entende com o tempo e aí você vê que perde muitas oportunidades na vida”, concluiu. Veja o vídeo:

SIGA-NOS NO Google News