Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/02/2004 10:11

Puccinelli agradece deputado Sérgio Assis

assessoria
divulgaçãodivulgação

Na manhã desta sexta-feira (06.02), foi renovado o convênio de parceria entre a Prefeitura e a Arquidiocese de Campo Grande. O Prefeito André Puccinelli agradeceu o Deputado Sérgio Assis pela iniciativa de firmar a parceria, que se iniciou em 1997, quando o este exercia o mandato de Vereador. “Nesta época Campo Grande encontrava-se entre os maiores indices de mortalidade infantil, dentre as capitais do país, e hoje agradeço por este indice ter caído ao menor nível, através dessa iniciativa”, disse o deputado.

O convênio renovado hoje prevê ações voltadas para a educação básica de saúde e nutrição, alfabetização de jovens e adultos e apoio para manutenção da entidade e despesas a realizar. Com o valor repassado esse ano, R$ 98.635,00, totaliza R$ 394.322,00 desde o início da administração. As ações beneficiam diretamente cerca de seis mil crianças e 250 gestantes em situação de risco.

A parceria tem como finalidade promover a pessoa humana nas mais diversas áreas de assistência social e saúde, como por exemplo, o apoio psicossocial nas comunidades acompanhadas no “Dia do peso”, capacitação de Agentes da Pastoral da Criança, incluindo ajuda de custo para capacitadores, compras de material de consumo e didático-pedagógico para o atendimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)