Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2007 15:04

Público vai eleger melhores pratos da gastronomia de MS

Sandra Luz - Campo Grande News

Os pratos que melhor representam a gastronomia sul-mato-grossense serão escolhidos entre os dias 18 e 22 durante o 1º Salão de Turismo do Estado, que acontece no Pavilhão Albano Franco. A escolha será pelo público que vai ao evento.

Durante o salão serão representados pratos de Nova Andradina e Região; Pantanal; Rota Norte; Campo Grande e Região; Bonito-Serra da Bodoquena; Costa Leste e Caminhos da Fronteira – estarão expondo suas qualidades para atrair turistas e investimentos, dentre as quais, sua culinária.

Os pratos serão vendidos a preços populares sendo: bolinho de tucunaré, cabrito com pimenta rosa, caldo de piranha, empamonado, escondidinho de carne seca, macarrão de comitiva, paçoca de carne seca, rabada com grão de bico, sobá, sol do pantanal, tilápia com provolone e tilápia campestre.

Além do público, um júri técnico formado por profissionais da área de gastronomia formadores de opinião, chefes de cozinha, empresários e proprietários de restaurantes, bares e similares vão avaliar os pratos. Eles vão considerar identidade regional; criatividade; higiene; apresentação e sabor. Os três melhores vão representra a culinária sul-mato-grossense no 3º Salão Nacional de Turismo em São Paulo em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)