Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/10/2008 19:09

Público recorde vê Corinthians arrancar empate

O Corinthians por pouco não foi surpreendido na tarde deste sábado, no Pacaembu, que recebeu público recorde da equipe na competição: 35.666 mil torcedores. Em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André vencia a equipe alvinegra até os 44min do segundo tempo, mas sofreu o empate por 2 a 2. Willians e Osny marcaram para os visitantes, ao passo que Dentinho foi o responsável por igualar o placar.

O jogo de maior público do Corinthians no Pacaembu havia sido em um revés. Ainda no primeiro turno, no dia 19 de julho, 33.205 pessoas assistiram do estádio à vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o time alvinegro.

Com o resultado deste sábado, o Santo André, agora terceiro colocado, fica com 52 pontos na classificação. Com 64 pontos ganhos, o time do Parque São Jorge permanece na liderança.

Os visitantes mostraram serviço logo no primeiro minuto de partida. Em cobrança de falta do ex-corintiano Marcelinho Carioca, Marcel desviou de cabeça e obrigou o goleiro Felipe a fazer sua primeira defesa no jogo.

Seis minutos depois, Márcio Mixirica avançou pelo lado direito, cruzou na área e Willians, na primeira trave, finalizou no canto direito do arqueiro alvinegro, inaugurando o marcador e quebrando a invencibilidade de Felipe no Pacaembu.

Até o momento do gol, o guarda-metas corintiano não era superado no Pacaembu há 808 minutos. A última vez em que sua rede foi balançada no estádio paulistano foi exatamente na única derrota do Corinthians no local, para o Bahia.

O placar só voltou a ser movimentado aos 10min da etapa final de jogo. Jéferson cobrou escanteio da esquerda, e Osny, aproveitando-se da saída ruim de Felipe, tocou de cabeça para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Na seqüência, a formação de Mano Menezes partiu para cima do Santo André. Com maior volume de jogo, o Corinthians conseguiu chegar ao seu primeiro gol, com Dentinho aos 28min do segundo tempo.

Quando o jogo se encaminhava para seu desfecho, novamente Dentinho apareceu, desta vez para empatar. Aos 44min, Douglas entrou na área e chutou cruzado. O arqueiro do Santo André espalmou e a bola sobrou livre para o atacante sacramentar o resultado: 2 a 2.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o Vila Nova, a partir de 20h30 da próxima terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel. O Corinthians vai a Feira de Santana para enfrentar o Bahia, às 18h10 do próximo sábado.






Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)