Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2008 19:09

Público recorde vê Corinthians arrancar empate

O Corinthians por pouco não foi surpreendido na tarde deste sábado, no Pacaembu, que recebeu público recorde da equipe na competição: 35.666 mil torcedores. Em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André vencia a equipe alvinegra até os 44min do segundo tempo, mas sofreu o empate por 2 a 2. Willians e Osny marcaram para os visitantes, ao passo que Dentinho foi o responsável por igualar o placar.

O jogo de maior público do Corinthians no Pacaembu havia sido em um revés. Ainda no primeiro turno, no dia 19 de julho, 33.205 pessoas assistiram do estádio à vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o time alvinegro.

Com o resultado deste sábado, o Santo André, agora terceiro colocado, fica com 52 pontos na classificação. Com 64 pontos ganhos, o time do Parque São Jorge permanece na liderança.

Os visitantes mostraram serviço logo no primeiro minuto de partida. Em cobrança de falta do ex-corintiano Marcelinho Carioca, Marcel desviou de cabeça e obrigou o goleiro Felipe a fazer sua primeira defesa no jogo.

Seis minutos depois, Márcio Mixirica avançou pelo lado direito, cruzou na área e Willians, na primeira trave, finalizou no canto direito do arqueiro alvinegro, inaugurando o marcador e quebrando a invencibilidade de Felipe no Pacaembu.

Até o momento do gol, o guarda-metas corintiano não era superado no Pacaembu há 808 minutos. A última vez em que sua rede foi balançada no estádio paulistano foi exatamente na única derrota do Corinthians no local, para o Bahia.

O placar só voltou a ser movimentado aos 10min da etapa final de jogo. Jéferson cobrou escanteio da esquerda, e Osny, aproveitando-se da saída ruim de Felipe, tocou de cabeça para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Na seqüência, a formação de Mano Menezes partiu para cima do Santo André. Com maior volume de jogo, o Corinthians conseguiu chegar ao seu primeiro gol, com Dentinho aos 28min do segundo tempo.

Quando o jogo se encaminhava para seu desfecho, novamente Dentinho apareceu, desta vez para empatar. Aos 44min, Douglas entrou na área e chutou cruzado. O arqueiro do Santo André espalmou e a bola sobrou livre para o atacante sacramentar o resultado: 2 a 2.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o Vila Nova, a partir de 20h30 da próxima terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel. O Corinthians vai a Feira de Santana para enfrentar o Bahia, às 18h10 do próximo sábado.






Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)