Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2005 07:08

Público aplaude Daiane na estréia de País Tropical

VipComm

A ginasta Daiane dos Santos, patrocinada pela Brasil Telecom, foi aplaudida de pé na manhã deste sábado, na primeira apresentação da gaúcha no solo ao som da música “País Tropical”, de Jorge Benjor. O evento foi realizado no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), e contou também com a participação de outras cinco atletas da Seleção Brasileira, que mostraram suas coreografias embaladas por temas famosos da música popular brasileira: Daniele Hypólito, Ethiene Franco, Ana Paula Rodrigues, Camila Comin e Laís Souza.

“Espero que todos tenham gostado da nova coreografia. Para mim, ela é mais quente que Brasileirinho, por misturar samba e um pouco de frevo e xaxado”, disse Daiane dos Santos. “A nova série ainda não está pronta. O que apresentei neste sábado foi um esboço. Faz pouco tempo que estamos trabalhando nesta coreografia e há muita coisa a ser trabalhada”, observou.

Daiane aproveitou para agradecer os responsáveis pela nova coreografia. “O Wanderlei Lopes, primeiro bailarino do Teatro Guaíra, e o ex-ginasta Roni Ferreira fizeram um ótimo trabalho e estão de parabéns. A nossa sintonia está muito bacana. Sempre trabalhei com o Roni, que é uma pessoa bastante amigável, e o Wanderlei consegue transmitir bem as suas idéias”, completou Daiane.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)