Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2005 13:23

Publicitário de Campo Grande assume Cultura em Campinas

Campo Grande News

O publicitário Francisco de Lagos, secretário de comunicação da Prefeitura de Campinas, responde, desde o último mês de junho, também pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da cidade paulista. Neste período, ele elaborou projetos, encaminhados à Câmara de Vereadores, que estabelecem novos critérios para a área cultural e esportiva e cria os fundos de investimentos com recursos garantidos de R$ 2,6 milhões.
Manifestação de artistas e desportistas convenceu o prefeito da cidade, Hélio de Oliveira Santos, a oficializar a permanência de Lagos no cargo, acumulando com a função de secretário de Comunicação. Como secretário de Cultura e Esporte e Lazer, Francisco de Lagos preside também 3 conselhos: de Cultura, de Esporte e o de Defesa do Patrimônio Histórico. O publicitário é também membro do Conselho Fiscal da SANASA, considerada a 8º maior companhia de saneamento da América Latina. Lagos foi o primeiro secretário de Cultura e Esporte de Campo Grande, presidente da Fundesporte e, até recentemente, membro do Conselho de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)