Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicitária que colocou amigos pelados na internet consegue emprego em SP

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 17 de abril de 2013 - 11:16

Isabella, ao centro, com amigas em campanha pelo empregão em SP.
Isabella, ao centro, com amigas em campanha pelo empregão em SP.

“É pra valer, não é temporário!”, informa a publicitária Isabella Gimenez, com todo o entusiasmo que o dia merece. A campo-grandense finalmente recebeu hoje a notícia que esperava desde o dia da formatura: foi contratada pela agência Naked Brasil, de São Paulo. “Tô tendo um treco aqui”, resume.

É uma vitória para ela e para os amigos que tiraram a roupa em uma campanha de apoio lançada na internet.

Na quinta-feira passada, Isabella lançou o desafio. Pediu a todos os conhecidos que enviassem fotos com o pedido “Eu fico pelado para a Isa ser Naked (nu em inglês)”. Como o que não falta é gente disposta a fazer gracinha na rede, as imagens não demoraram a chegar e o blog virou sucesso, até fora do País.

“Em 3 dias, movimentamos as redes sociais. Milhares de pessoas acessaram, compartilharam. Foram publicadas
notícias no Brasil e até em Portugal. Temos visitas do mundo todo: Portugal, França, Espanha, Japão, Austrália, Argentina, Canadá”, diz eufórica.

Agora Isabella começa a trabalhar na empresa que tem entre os clientes a operadora OI e a Natura. “Estou muito feliz, claro, pela vaga e a repercussão boa que tivemos. Mas, principalmente, por saber que tenho tantas pessoas lindas na minha vida, me apoiando, me ajudando a realizar sonhos. As pessoas tiraram a roupa pra me ajudar, isso é incrível. Derrubamos tabus, nos divertimos e mostramos o poder do engajamento para fazer as coisas acontecerem”, comenta.
Boa sorte Isa!!

SIGA-NOS NO Google News