Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 20:39

Publicidade ironiza falta de craque na seleção de Dunga

Campo Grande News/ Marcio Breda
Campanha ironiza escalação; publicidade ganhou midia nacional ao pedir Neymar e Ganso na Seleção  Campanha ironiza escalação; publicidade ganhou midia nacional ao pedir Neymar e Ganso na Seleção

Não foi dessa vez. A campanha iniciada em Campo Grande no dia 19 de abril, que pedia através de 10 placas de publicidade a escalação de Paulo Henrique Ganso e Neymar, do Santos, na Seleção Brasileira de Futebol, não foi atendida e o técnico Dunga deixou de lado o clamor que ganhou o Brasil. Mas para não deixar passar o momento em branco, a opinião de milhões de brasileiros está estampada em uma nova ação.

“Faça como o Dunga. Não use craque”. Esta é a mensagem da nova campanha, que abrange 5 placas publicitárias nas ruas da Capital. “Assistindo aquela campanha do Ministério da Saúde sobre o perigo do consumo de crack entre os jovens resolvemos fazer uma brincadeira. O assunto é sério, claro, mas foi uma forma de mostrar o sentimento geral da população”, explica Chico Maia, empresário responsável pelas mídias.

Segundo Chico Maia, a idéia é criticar brincando: “É um time burocrático, previsível. Se o Brasil chegou a ser pentacampeão, é porque teve ousadia, o que faltou para Dunga. Depois da primeira campanha, que teve uma repercussão violenta, o povo pediu uma resposta sobre a escalação”, justifica.

As primeiras placas de publicidade estampadas em Campo Grande que pediam Neymar e Ganso ganharam mídia nacional e alimentaram discussões. Mas não foram suficiente para Dunga. Dessa vez a campanha quer apenas "tirar onda".

“É uma coisa que mexe com o brasileiro, mas sem intenção de diminuir o trabalho de ninguém. É uma forma de arte, que é o que falta a seleção do Dunga”, finaliza Maia.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)