Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicado resultado da avaliação psicológica de candidatos ao cargo de policial

Notícias MS - 20 de janeiro de 2014 - 12:10

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz nesta segunda-feira (20) um edital com o resultado da avaliação psicológica realizada no dia 12 de janeiro de 2014 referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da carreira de Polícia Civil.

Conforme o edital, a inaptidão na avaliação psicológica não pressupõe a existência de transtornos mentais. Indica, tão somente, que o avaliado não atende aos parâmetros exigidos para o desempenho da função do cargo de policial civil.

O candidato, acompanhado ou não de profissional psicólogo de sua confiança, poderá ter acesso e conhecimento do laudo com os motivos de inaptidão para o exercício do cargo, através de agendamento de entrevista devolutiva. O psicólogo contratado pelo candidato poderá proceder à revisão na presença do psicólogo designado.

De acordo com a publicação, o candidato poderá solicitar entrevista com o profissional para conhecimento dos motivos de inaptidão para o exercício do cargo de policial civil, no prazo de dois dias úteis, no período das 8h desta segunda-feira (20) às 17h do dia 21 de janeiro de 2014 (horário de Mato Grosso do Sul), no endereço www.fapems.org.br.

A lista de candidatos aptos e inaptos está publicada a partir da página 5.

SIGA-NOS NO Google News