Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/03/2008 08:09

Publicado gabarito definitivo do concurso para a PM

Humberto Marques/Campo Grande News

A Secretaria de Estado de Administração e a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul divulgaram na edição de segunda-feira do Diário Oficial do Estado o gabarito oficial definitivo da Prova Escrita Objetiva do concurso para formação de soldados da Polícia Militar. As provas foram aplicadas em 17 de fevereiro.

A publicação, a partir do edital 14/08, declara que não poderão ser interpostos recursos sobre este gabarito. Três questões – de número 25, 26 e 30 – foram anuladas “por avaliação técnica ou por motivo de impressão ou digitação”. Os pontos dessas questões serão atribuídos a todos os candidatos que prestaram as provas. A autorização para publicação do gabarito foi emitida na última sexta-feira (7).

Cerca de 18 mil pessoas prestaram as provas, para processo seletivo que visa admitir mil novos policiais militares. Após a publicação do gabarito oficial, aguarda-se a divulgação dos classificados para as outras fases – serão convocados três candidatos para cada vaga, desde que tenham acertado metade das questões sem zerar nenhuma disciplina.

Esses selecionados (três mil) passarão pela avaliação física, médica e psicológica, além de ter a vida pessoal investigada. A expectativa é de que os novos policiais sejam inscritos na Academia até o meio do ano (devido às disposições legais sobre posse em cargos públicos em anos eleitorais). O edital pode ser acessado na edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul de 10 de março, disponível no site http://www.imprensaoficial.ms.gov.br (no link “Diário Online”). Clique aqui para acessar diretamente a edição desta segunda-feira. Para acessar o jornal, é necessário ter instalado um programa que leia arquivos no formato PDF, como o Acrobat Reader.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)