Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 08:09

Publicado gabarito definitivo do concurso para a PM

Humberto Marques/Campo Grande News

A Secretaria de Estado de Administração e a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul divulgaram na edição de segunda-feira do Diário Oficial do Estado o gabarito oficial definitivo da Prova Escrita Objetiva do concurso para formação de soldados da Polícia Militar. As provas foram aplicadas em 17 de fevereiro.

A publicação, a partir do edital 14/08, declara que não poderão ser interpostos recursos sobre este gabarito. Três questões – de número 25, 26 e 30 – foram anuladas “por avaliação técnica ou por motivo de impressão ou digitação”. Os pontos dessas questões serão atribuídos a todos os candidatos que prestaram as provas. A autorização para publicação do gabarito foi emitida na última sexta-feira (7).

Cerca de 18 mil pessoas prestaram as provas, para processo seletivo que visa admitir mil novos policiais militares. Após a publicação do gabarito oficial, aguarda-se a divulgação dos classificados para as outras fases – serão convocados três candidatos para cada vaga, desde que tenham acertado metade das questões sem zerar nenhuma disciplina.

Esses selecionados (três mil) passarão pela avaliação física, médica e psicológica, além de ter a vida pessoal investigada. A expectativa é de que os novos policiais sejam inscritos na Academia até o meio do ano (devido às disposições legais sobre posse em cargos públicos em anos eleitorais). O edital pode ser acessado na edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul de 10 de março, disponível no site http://www.imprensaoficial.ms.gov.br (no link “Diário Online”). Clique aqui para acessar diretamente a edição desta segunda-feira. Para acessar o jornal, é necessário ter instalado um programa que leia arquivos no formato PDF, como o Acrobat Reader.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)