Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicado edital para projeto de Difusão Musical em MS

11 de julho de 2007 - 15:32

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou hoje (11), no Diário Oficial do Estado, o Edital para Seleção de Músicos e Bandas para o projeto de Difusão Musical ? 30 anos de Mato Grosso do Sul 2007. Para fomentar e difundir a produção musical local, a FCMS neste projeto vai produzir um kit- musical em linguagem para rádio e mídia impressa, de forma que promova a circulação das obras musicais pelos meios de comunicação. Serão selecionados 20 profissionais do Estado, entre músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores de todas as expressões musicais.

Os músicos e bandas que se inscreverem deverão apresentar um trabalho artístico de qualidade profissional reconhecida, ter no mínimo cinco anos de carreira comprovada, serem independentes, possuir CD gravado profissionalmente e reproduzido em escala industrial. Deverá ser enviado junto com a ficha de inscrição um CD com 2 músicas gravadas em formato MP3 executadas pelo artista ou banda. Os artistas selecionados vão participar da solenidade de entrega do material para as rádios e mídia regional.

Os resultados serão divulgados para a imprensa sul-mato-grossense a partir de 10 de Agosto. A Comissão de Seleção buscará evidenciar a produção autoral estadual e priorizar a diversidade de linguagens musicais de Mato Grosso do Sul. O edital e a ficha de inscrição para participar do projeto Difusão Musical - 30 anos de Mato Grosso do Sul 2007, está disponível na FCMS, Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559 - Centro - Campo Grande/MS e no site www.ms.gov.br, no link Editais. Podem ser solicitados ainda pelos e-mail's [email protected] e [email protected].

Os interessados devem enviar pelo Correio a ficha de inscrição e toda a documentação exigida para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gerencia de Difusão e Promoção Cultural/Núcleo de Música - Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559 - Centro - CEP: 79.002-820 - Campo Grande/MS. Os documentos podem também ser entregues pessoalmente na FCMS no mesmo endereço. Somente serão consideradas as inscrições postadas no correio ou entregues pessoalmente até 27 de Julho.

SIGA-NOS NO Google News