Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2007 15:32

Publicado edital para projeto de Difusão Musical em MS

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou hoje (11), no Diário Oficial do Estado, o Edital para Seleção de Músicos e Bandas para o projeto de Difusão Musical ? 30 anos de Mato Grosso do Sul 2007. Para fomentar e difundir a produção musical local, a FCMS neste projeto vai produzir um kit- musical em linguagem para rádio e mídia impressa, de forma que promova a circulação das obras musicais pelos meios de comunicação. Serão selecionados 20 profissionais do Estado, entre músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores de todas as expressões musicais.

Os músicos e bandas que se inscreverem deverão apresentar um trabalho artístico de qualidade profissional reconhecida, ter no mínimo cinco anos de carreira comprovada, serem independentes, possuir CD gravado profissionalmente e reproduzido em escala industrial. Deverá ser enviado junto com a ficha de inscrição um CD com 2 músicas gravadas em formato MP3 executadas pelo artista ou banda. Os artistas selecionados vão participar da solenidade de entrega do material para as rádios e mídia regional.

Os resultados serão divulgados para a imprensa sul-mato-grossense a partir de 10 de Agosto. A Comissão de Seleção buscará evidenciar a produção autoral estadual e priorizar a diversidade de linguagens musicais de Mato Grosso do Sul. O edital e a ficha de inscrição para participar do projeto Difusão Musical - 30 anos de Mato Grosso do Sul 2007, está disponível na FCMS, Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559 - Centro - Campo Grande/MS e no site www.ms.gov.br, no link Editais. Podem ser solicitados ainda pelos e-mail's musica.fcms@gmail.com e fcmsprojetos@gmail.com.

Os interessados devem enviar pelo Correio a ficha de inscrição e toda a documentação exigida para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gerencia de Difusão e Promoção Cultural/Núcleo de Música - Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559 - Centro - CEP: 79.002-820 - Campo Grande/MS. Os documentos podem também ser entregues pessoalmente na FCMS no mesmo endereço. Somente serão consideradas as inscrições postadas no correio ou entregues pessoalmente até 27 de Julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)