Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2012 12:54

Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

Documentação deve ser entregue até o dia 03 de janeiro

Notícias MS
Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27) o edital nº 5 da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) que torna pública a convocação dos candidatos habilitados para o processo seletivo simplificado do Programa Segundo Tempo.

De acordo com o edital, a documentação deve ser entregue até o dia 3 de janeiro de 2013, na Fundesporte, que fica na avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Os candidatos habilitados e convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e o original, quando couber, do RG, CPF, Comprovante de formação, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Cadastro no PIS/Pasep, Uma foto 3X4, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento dos filhos dependentes, Certificado militar, quando couber; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade Profissional, quando couber; atestado médico, que comprove a aptidão física e mental do candidato para o exercício das funções pretendidas; declaração de bens; declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato. O edital completo pode ser acessado na página 24 do Diário Oficial.

Programa Segundo Tempo
O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, a fim de promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. O programa tem como público alvo crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, prioritariamente matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)