Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

Documentação deve ser entregue até o dia 03 de janeiro

Notícias MS - 27 de dezembro de 2012 - 12:54

Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27) o edital nº 5 da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) que torna pública a convocação dos candidatos habilitados para o processo seletivo simplificado do Programa Segundo Tempo.

De acordo com o edital, a documentação deve ser entregue até o dia 3 de janeiro de 2013, na Fundesporte, que fica na avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Os candidatos habilitados e convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e o original, quando couber, do RG, CPF, Comprovante de formação, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Cadastro no PIS/Pasep, Uma foto 3X4, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento dos filhos dependentes, Certificado militar, quando couber; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade Profissional, quando couber; atestado médico, que comprove a aptidão física e mental do candidato para o exercício das funções pretendidas; declaração de bens; declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato. O edital completo pode ser acessado na página 24 do Diário Oficial.

Programa Segundo Tempo
O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, a fim de promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. O programa tem como público alvo crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, prioritariamente matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

SIGA-NOS NO Google News