Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/12/2012 12:54

Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

Documentação deve ser entregue até o dia 03 de janeiro

Notícias MS
Publicado edital para processo seletivo do Programa Segundo Tempo

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27) o edital nº 5 da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) que torna pública a convocação dos candidatos habilitados para o processo seletivo simplificado do Programa Segundo Tempo.

De acordo com o edital, a documentação deve ser entregue até o dia 3 de janeiro de 2013, na Fundesporte, que fica na avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Os candidatos habilitados e convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e o original, quando couber, do RG, CPF, Comprovante de formação, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Cadastro no PIS/Pasep, Uma foto 3X4, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento dos filhos dependentes, Certificado militar, quando couber; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade Profissional, quando couber; atestado médico, que comprove a aptidão física e mental do candidato para o exercício das funções pretendidas; declaração de bens; declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato. O edital completo pode ser acessado na página 24 do Diário Oficial.

Programa Segundo Tempo
O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, a fim de promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. O programa tem como público alvo crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, prioritariamente matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)