Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2011 12:44

Publicado decreto de nomeação de 130 policiais civis

Bianca de Freitas Caruso

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (29) o decreto assinado pelo governador André Puccinelli que nomeia 130 policiais civis para atuar em Campo Grande e o no interior do Estado. Os profissionais passaram por uma formação de seis meses na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e participaram da solenidade de formatura ontem (28), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O decreto está publicado na página 34.



O decreto traz ainda anexos com os nomes dos policiais civis com os respectivos cargos, a classificação e o local de atuação. Os alunos do curso de formação são os últimos convocados do Concurso Público de Provas e Títulos de 2007 e que passaram em todas as fases do processo seletivo. As aulas começaram na segunda metade do mês de outubro do ano passado. Do total de 130 novos policiais civis que passaram pela formação na Acadepol, 64 são investigadores, 29 peritos criminais, 19 peritos papiloscopistas e 18 escrivães.



Os alunos passaram por um curso de formação de 886 horas entre aulas teóricas e práticas em que puderam ter diversas disciplinas com conceitos procedimentais com aulas sobre técnicas operacionais; de competência atitudinal com noções de relações humanas e estágio supervisionado nas unidades da Polícia Civil e nos Postos de Identificação da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)