Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2014 14:10

Publicada portaria de lotação dos novos delegados da Polícia Civil

Notícias MS

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta quarta-feira (2) a portaria “P” DGPC/MS N.º 133, datada de 31 de março deste ano, através da qual 52 novos delegados formados pela Acadepol/MS (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), no último dia 27 de março, são lotados em 46 municípios sul-mato-grossenses.

A escolha das cidades para lotação aconteceu durante audiência pública na última sexta-feira (28), na Acadepol/MS, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados, do primeiro ao último colocado.

Os municípios com maior número de novos delegados são aqueles da fronteira do Brasil com a Bolívia e o Paraguai. Quatro deles foram lotados nas delegacias de Ponta Porã e três em Corumbá. Cinco delegados foram lotados na região norte do Estado, nos municípios de Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora, outros seis em Dourados e região.

De acordo com o delegado-geral, Jorge Razanauskas Neto, a distribuição de vagas da DGPC atendeu também reivindicações da população e de prefeitos da região do Bolsão, lotando mais um delegado em Costa Rica e em Cassilândia. Novos delegados estão tomando posse também em Chapadão do Sul, Inocência e na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba.

O edital completo com os nomes dos novos delegados e as unidades em que foram lotados se encontra no Diário Oficial do Estado, pág. 118.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)