Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicada portaria de lotação dos novos delegados da Polícia Civil

Notícias MS - 02 de abril de 2014 - 14:10

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta quarta-feira (2) a portaria “P” DGPC/MS N.º 133, datada de 31 de março deste ano, através da qual 52 novos delegados formados pela Acadepol/MS (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), no último dia 27 de março, são lotados em 46 municípios sul-mato-grossenses.

A escolha das cidades para lotação aconteceu durante audiência pública na última sexta-feira (28), na Acadepol/MS, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados, do primeiro ao último colocado.

Os municípios com maior número de novos delegados são aqueles da fronteira do Brasil com a Bolívia e o Paraguai. Quatro deles foram lotados nas delegacias de Ponta Porã e três em Corumbá. Cinco delegados foram lotados na região norte do Estado, nos municípios de Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora, outros seis em Dourados e região.

De acordo com o delegado-geral, Jorge Razanauskas Neto, a distribuição de vagas da DGPC atendeu também reivindicações da população e de prefeitos da região do Bolsão, lotando mais um delegado em Costa Rica e em Cassilândia. Novos delegados estão tomando posse também em Chapadão do Sul, Inocência e na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba.

O edital completo com os nomes dos novos delegados e as unidades em que foram lotados se encontra no Diário Oficial do Estado, pág. 118.

SIGA-NOS NO Google News