Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicada lista geral de candidatos inscritos no concurso da Educação

Notícias MS - 02 de abril de 2013 - 13:26

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (2) a lista geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica da Secretaria de Estado de Educação (SED).

A publicação traz anexos com os nomes dos candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição. De acordo com o DOE, quem constar na lista com eventuais erros cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) terá o prazo de dois dias, ou seja, a partir das 8 horas desta terça-feira (2) até às 17 horas de amanhã (3) no horário de MS, para a retificação dos dados.

Retificação

Para a retificação dos dados o candidato deverá acessar o sítio www.concurso.ms.gov.br , menu área do candidato, devendo informar o número do CPF, o número de sua inscrição e acessar o link recursos. O candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”, sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no DOE.

A inscrição do candidato será homologada mediante edital a ser publicado no DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br .

O edital está publicado no suplemento do DOE.

SIGA-NOS NO Google News