Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

26/12/2020 08:40

Publicada lei que atualiza em 12,84% vencimentos dos servidores da Educação

Por determinação do governador Ronaldo Caiado, atualização dos ganhos financeiros dos colaboradores será retroativa ao ano de 2020. Ao todo, 9.836 profissionais que estavam abaixo do piso salarial nacional, entre ativos e inativos, serão beneficiados

Governo de Goiás
Publicada lei que atualiza em 12,84% vencimentos dos servidores da Educação

O Diário Oficial do Estado de quarta-feira (23/12) publicou a Lei nº 20.936 que reajusta os valores dos vencimentos dos professores efetivos do Magistério Público Estadual da Secretaria de Estado da Educação. Ao todo, 9.836 profissionais, entre ativos e inativos, serão beneficiados.

A medida do governador Ronaldo Caiado iguala os salários dos servidores da Educação em Goiás que ganhavam abaixo do piso salarial nacional e aumenta, em 12,84%, os valores dos vencimentos dos cargos de professor (P-I e P-II) do Quadro Permanente e de professor assistente (PAA, PAB, PAC e PAD, do Quadro Transitório), ambos do Magistério Público Estadual.

Segundo determinação do governador Ronaldo Caiado, a atualização dos ganhos financeiros desses servidores será retroativa ao ano de 2020, sendo os valores referentes ao período de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020 serão pagos em única parcela.

O impacto orçamentário e financeiro da implementação do Piso Salarial para os profissionais do Magistério ativos e inativos será de R$ 53,613 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)