Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicada convocação dos candidatos para escolha de vagas para a Polícia Civil

Polícia Civil - 22 de outubro de 2010 - 06:53

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está convocando candidatos do concurso público da Polícia Civil para escolha de vaga, de acordo com o município, vaga, cargo e áreas disponíveis, respeitando a classificação por pontuação.

O Edital nº 221/2010, publicado na página 4 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21), informa que os concorrentes deverão comparecer ainda hoje, às 14h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes.

O candidato que não se apresentar, assim como aquele que comparecer e não aceitar assumir cargo em município diferente de sua opção, passará a constar no final da lista da relação geral do concurso. No caso deste último, é necessário apresentação de declaração afirmando que não possui interesse na respectiva vaga.

O concorrente que desejar assumir um dos cargos disponibilizados, deverá assinar o termo de desistência da vaga no município de opção originário e, posteriormente, será convocado para realização da matrícula no Curso de Formação Policial.

Saiba quem são os convocados e as vagas disponibilizadas no site www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clique aqui.

Por Patricia Ines Marques

SIGA-NOS NO Google News