Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Publicada convocação de Ângelo Guerreiro para vaga de Felipe Orro

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 06 de outubro de 2011 - 11:24

A edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da licença do deputado estadual Felipe Orro (PDT) de 121 dias, bem como a convocação do primeiro suplente da coligação, Ângelo Chaves Guerreiro, vereador de Três Lagoas, recém filiado ao PSD.

A publicação leva em conta que, como a licença é superior a 120 dias, abre vaga na Casa de Leis e torna necessária a convocação do primeiro suplente da coligação “A Força do Povo 2” (PDT/PSL/PSDC).

A edição do Diário Oficial de hoje também traz a aprovação da licença a Felipe Orro para tratamento de saúde e para tratar de interesse particular pelo período de 121 dias.

No entanto, ontem, Guerreiro descartou a possibilidade de assumir a cadeira na Assembleia Legislativa. O segundo suplente é o advogado Gerson Claro Dino, de Sidrolândia.

Guerreiro afirmou não ter interesse em renunciar o mandato na Câmara Municipal de Três Lagoas. Ele é pré-candidato a prefeito daquela cidade. O vereador da oposição afirma não ser uma surpresa o pedido de licença de Felipe Orro (PDT) pelo prazo para que o suplente possa assumir o cargo.

“Nada é surpresa. Já haviam me chamado, sobre a minha possível saída do PDT. Falei que eu não queria assumir mandato emprestado”, disse. “Se ele pedisse até 120 dias não precisava assumir o suplente. Por que pediu 121? É uma manobra política”, acrescentou.

Na terça-feira, o vereador assinou a ficha de filiação ao PSD, partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e que tem como dirigente regional o empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

SIGA-NOS NO Google News