Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2011 11:24

Publicada convocação de Ângelo Guerreiro para vaga de Felipe Orro

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da licença do deputado estadual Felipe Orro (PDT) de 121 dias, bem como a convocação do primeiro suplente da coligação, Ângelo Chaves Guerreiro, vereador de Três Lagoas, recém filiado ao PSD.

A publicação leva em conta que, como a licença é superior a 120 dias, abre vaga na Casa de Leis e torna necessária a convocação do primeiro suplente da coligação “A Força do Povo 2” (PDT/PSL/PSDC).

A edição do Diário Oficial de hoje também traz a aprovação da licença a Felipe Orro para tratamento de saúde e para tratar de interesse particular pelo período de 121 dias.

No entanto, ontem, Guerreiro descartou a possibilidade de assumir a cadeira na Assembleia Legislativa. O segundo suplente é o advogado Gerson Claro Dino, de Sidrolândia.

Guerreiro afirmou não ter interesse em renunciar o mandato na Câmara Municipal de Três Lagoas. Ele é pré-candidato a prefeito daquela cidade. O vereador da oposição afirma não ser uma surpresa o pedido de licença de Felipe Orro (PDT) pelo prazo para que o suplente possa assumir o cargo.

“Nada é surpresa. Já haviam me chamado, sobre a minha possível saída do PDT. Falei que eu não queria assumir mandato emprestado”, disse. “Se ele pedisse até 120 dias não precisava assumir o suplente. Por que pediu 121? É uma manobra política”, acrescentou.

Na terça-feira, o vereador assinou a ficha de filiação ao PSD, partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e que tem como dirigente regional o empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)