Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2004 14:32

PTB quer candidatos a prefeito em 25 municípios de MS

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O PTB vai disputar pelo menos 25 prefeituras de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2004. Além de Campo Grande, o partido vai entrar na briga em municípios como Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Paranaíba, Três Lagoas, Sidrolândia, Aparecida do Taboado, Selvíria, Bataguassu, Jardim, Aquidauana, Anastácio, Rio Verde, Bandeirantes, Corguinho e Pedro Gomes, além de Inocência e Rio Negro, onde a tentativa será de reeleição.
“O crescimento do partido depende da reação do povo através das urnas. Temos o aval de mais de 100 mil eleitores somente na Capital”, declarou o presidente da executiva estadual, deputado federal Antônio Cruz, demonstrando confiança no desempenho petebista.
O projeto do PTB no Estado ainda prevê a eleição de pelo menos 100 vereadores. “Estamos estruturados nos 77 municípios sul-mato-grossenses”, frisa o presidente, ressalvando que em algumas regiões a coligação será inevitável.
Mas o principal desafio está em Campo Grande. O PTB quer fechar logo as alianças para se fortalecer. Segundo as informações oficiais, conversas já foram ensaiadas com dirigentes do PL, como o deputado federal Londres Machado, e PDT, sob batuta de João Leite Schmidt.
Além de Cruz, que é médico e foi vereador por quatro mandatos consecutivos na Capital, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, diretor-presidente do grupo Correio do Estado, são os nomes colocados pelo PTB à Prefeitura da Capital. Quem estiver melhor cotado nas pesquisas será o indicado.
Outros pré-candidatos são Celso Dal Lago (Dourados); Alfredo Fernandes (Corumbá); Ronaldo Franco Mendes (Ponta Porã); Daladier Agi e Damião Martins Ferreira, um dos dois será o escolhido em Paranaíba; deputado Akira Otsubo e o vereador Valdomiro Aguirre, idem em Três Lagoas; José Arnaldo Ferreira de Melo (reeleição em Inocência); Francisco Cezário de Oliveira (reeleição em Rio Negro), Dr. Renato Couto (Sidrolândia); Vilson Melo (reeleição em Aparecida do Taboado); José Dodô (Selvíria), Aílton Pinheiro, candidato à reeleição em Bataguassu; Dr. Marcelo Henrique de Mello (Jardim); Felipe Orro (reeleição em Aquidauana); Cláudio Valério da Silva (Anastácio); Jeiel Rodovalho Maciel (Rio Verde); Marcelo Abdo (Bandeirantes); Ubaldo Lopes Ribeiro (Corguinho) e Manoel Alves de Morais Neto, seo Né (Pedro Gomes).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)