Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PTB marca encontro regional em Chapadão amanhã

Lívia Ferreira - 06 de maio de 2005 - 07:26

O presidente regional do PTB, suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, reúne-se neste sábado (07) com três prefeitos petebistas, presidentes de diretórios municipais e filiados de 14 municípios do interior do Estado para discutir o fortalecimento do partido, com vistas à sucessão estadual de 2006. A partir das 10h30min, Antônio João coordena a reunião que acontece na Câmara Municipal de Jardim. Confirmaram presença os presidentes das executivas municipais de Jardim, Maracaju, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho. A vice-prefeita de Bela Vista, Letizia Murano, estará presente à reunião. Logo após o encontro, os petebistas participam de almoço de confraternização.

No mesmo dia, Antônio João segue para Chapadão do Sul, onde estará reunido na Câmara Municicpal, a partir das 19 horas, com os presidentes das executivas de Chapadão, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia, Costa Rica, Figueirão e Inocência. Os prefeitos Jucelito Krug (Chapadão), Ildo Furtado de Oliveira (Figueirão) e José Arnaldo Ferreira de Melo (Inocência) participam do encontro.

Na reunião, além de discutir as mudanças nos diretórios municipais, o presidente regional do PTB continua divulgando a campanha de recadastramento dos filiados, cujo prazo termina no dia 20 deste mês. Por meio do recadastramento, será possível saber quantos petebistas permanecem filiados após as mudanças no comando regional. O encontro em Chapadão termina com jantar entre os petebistas.

O tesoureiro-geral do partido, Ivan Louzada, disse que o convite para as reuniões no dois municípios também é extensivo aos familiares dos petebistas. "Queremos contar com a participação das mulheres e dos jovens. A intenção é, posteriormente, reativar o PTB Mulher e PTB Jovem, núcleos fundamentais para o fortalecimento do partido", disse ele.


SIGA-NOS NO Google News