Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2005 07:26

PTB marca encontro regional em Chapadão amanhã

Lívia Ferreira

O presidente regional do PTB, suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, reúne-se neste sábado (07) com três prefeitos petebistas, presidentes de diretórios municipais e filiados de 14 municípios do interior do Estado para discutir o fortalecimento do partido, com vistas à sucessão estadual de 2006. A partir das 10h30min, Antônio João coordena a reunião que acontece na Câmara Municipal de Jardim. Confirmaram presença os presidentes das executivas municipais de Jardim, Maracaju, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho. A vice-prefeita de Bela Vista, Letizia Murano, estará presente à reunião. Logo após o encontro, os petebistas participam de almoço de confraternização.

No mesmo dia, Antônio João segue para Chapadão do Sul, onde estará reunido na Câmara Municicpal, a partir das 19 horas, com os presidentes das executivas de Chapadão, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia, Costa Rica, Figueirão e Inocência. Os prefeitos Jucelito Krug (Chapadão), Ildo Furtado de Oliveira (Figueirão) e José Arnaldo Ferreira de Melo (Inocência) participam do encontro.

Na reunião, além de discutir as mudanças nos diretórios municipais, o presidente regional do PTB continua divulgando a campanha de recadastramento dos filiados, cujo prazo termina no dia 20 deste mês. Por meio do recadastramento, será possível saber quantos petebistas permanecem filiados após as mudanças no comando regional. O encontro em Chapadão termina com jantar entre os petebistas.

O tesoureiro-geral do partido, Ivan Louzada, disse que o convite para as reuniões no dois municípios também é extensivo aos familiares dos petebistas. "Queremos contar com a participação das mulheres e dos jovens. A intenção é, posteriormente, reativar o PTB Mulher e PTB Jovem, núcleos fundamentais para o fortalecimento do partido", disse ele.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)