Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PTB discute reestruturação em Chapadão do Sul

Marcos Augusto - 09 de maio de 2005 - 08:15

divulgação
divulgação

O PTB reuniu neste sábado às 19 horas na Câmara Municipal de Chapadão do Sul, as executivas municipais de municípios do Bolsão que discutiram o fortalecimento do partido.
Membros do PTB de Chapadão do Sul, Costa Rica, e Figueirão, ouviram do presidente as explicações sobre o recadastramento dos filiados que deve ser realizado até o final deste mês.
Entre os petebistas presentes na Câmara Municipal estava o presidente regional e suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, os prefeitos de Chapadão Jocelito Krug, e de Figueirão Ildo Furtado, o vereador e presidente do PTB de Chapadão, Idalino Alves além de outros vereadores de Costa Rica e Figueirão
Antônio João, disse que "o PTB é forte em várias regiões, vamos fortalecer o partido no Bolsão, que tem cerca de 120 mil eleitores, e pode eleger um deputado federal".
Segundo ele, os sub-diretórios é que vão decidir quem serão os candidatos. “Já temos os candidatos naturais, que são os deputados e estamos buscando entendimentos para o lançamento de outros nomes”, disse. Antônio João garantiu que, terminados os recadastramentos vai palmilhar este estado de canto a canto, visitar todos os municípios e conversar com os diretórios individualmente.
Para o Presidente do PTB de Chapadão do Sul Idalino Alves, “as palavras de Antônio João nos dão a certeza de que agora o PTB vai crescer no Estado”.
“Nosso PTB tem em sua história o trabalho, está renascendo das cinzas, e nós já conseguimos enxergar o horizonte porque, quando vimos pela imprensa que Antônio João seria o presidente do partido, voltamos a ter esperança de que nós teremos um PTB forte porque entendo que política é a arte de fazer o bem” enfatizou o prefeito de Figueirão Ildo Furtado.
O prefeito de Chapadão Jocelito Krug reafirmou que “não existe no Brasil nenhum partido com uma história trabalhista tão bonita como o PTB que é o autor, através de Getúlio Vargas da Carteira de Trabalho, do décimo terceiro salário, etc.”
Antônio João lembrou também que a executiva regional deve hoje, cerca de R$ 180 mil, que estão sendo negociadas. “Vamos pagar tudo, não são dívidas recentes e incluem até problemas trabalhistas, mas não foram contraídas na ultima gestão quando o presidente era o Antônio Cruz”.
Finalizando a reunião, afirmou que “esse é o ultimo partido que participo na minha vida, fico no PTB, de corpo e alma, até quando der, e depois não vou para partido nenhum”.


Frases de Antônio João:

“Eleição não é uma luta, é uma briga boa”

“Temos muitos casos de gente que começou do nada e ganhou as eleições”

“O que estou falando para vocês, vem do coração, vem da alma e por isso quando eu voltar aqui vou falar a mesma coisa sem medo de errar”

“Vamos montar um projeto que a gente possa se orgulhar”

“Não entrei na política para ganhar dinheiro e sim porque era um sonho e estou feliz”

“Meu pai queria que eu fosse médico, escolhi ser jornalista. Se fosse médico talvez não seria tão feliz como sou hoje”

“Estou em Brasília pelo menos dois dias por semana desenvolvendo um trabalho que vai ser muito bom para o nosso Estado”

“O Bolsão é talvez a região mais importante do Estado, pujante por si só”.

SIGA-NOS NO Google News