Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2005 07:01

PTB continua anunciando convenção que não vai ter

O PTB-Partido Trabalhista Brasileiro- continua anunciando que no próximo sábado vai ser realizada convenção do partido em Cassilândia, mas o presidente local, Adenilson Pereira de Camargo, já disse que não. Reclamou, que ficou sabendo, no último sábado, pelo Cassilândianews. O regional não fez nenhuma comunicação. E não existe mais tempo hábil para marcar a convenção. Afirmou, que está pronto para entregar o partido.

Veja a notícia recebida hoje pelo Cassilândianews, da regional do PTB
A Executiva Estadual do PTB marcou para o próximo dia 13 de novembro a convenção regional e em reunião realizada hoje nomeou os integrantes das executivas de Porto Murtinho, Bela Vista e Bonito. "Uma vez formadas estas executivas, elas têm condições de realizar as convenções e criar os diretórios", explicou o tesoureiro-geral da legenda, Ivan Louzada. Segundo o tesoureiro, o local e horário da convenção regional devem ser definidos esta semana.

De acordo com o presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, nos próximos dias os petebistas irão realizar reuniões para definir a formação do diretório que será homologado na convenção de novembro. "Estamos conversando para chegarmos à convenção com os cargos definidos", informou. Em Bonito e Bela Vista, as convenções devem acontecer no dia 29 de outubro, mesma data da convenção em Coxim, que deveria ter acontecido no último sábado.

Em Porto Murtinho, Ernande Paiva Maidana foi nomeado presidente da executiva provisória municipal. Em Bonito e Bela Vista, o PTB será presidido por Luis Trelha Falcão e Letizia Maria Gouvea Pinheiro Murano, respectivamente.

No próximo sábado (22), acontecem as convenções em Alcinópolis, Aral Moreira, Bandeirantes, Cassilândia, Costa Rica, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Itaquiraí, Japorã, Juti, Ladário, Novo Horizonte do Sul, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Terenos e Vicentina.

Lívia Ferreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)