Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/12/2004 10:49

PT: Sai essa semana o candidato a presidência da Câmara

Ellis Regina / ABr

O PT deve definir nos próximos dias o nome do candidato do partido à sucessão do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) na presidência da Câmara dos Deputados. A intenção do partido é apresentar um único nome para disputar as eleições da Mesa Diretora da Casa em fevereiro.

De acordo com o líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP), o partido definirá o nome do candidato rapidamente. Segundo ele, a questão está sendo discutida internamente entre os membros da bancada. "Esta é a nossa regra e esta foi a nossa orientação", disse Luizinho. "A questão da presidência, o PT está debatendo, está discutindo, e apresentará à Casa rapidamente a sua posição. Uma coisa é certa: teremos um único nome", afirmou.

Uma decisão neste sentido pode sair na terça-feira (21), quando a bancada do partido vai se reunir. O encontro está previsto para 14 horas no plenário 3 da Câmara.

Os membros da Mesa Diretora da Câmara são eleitos a cada dois anos. Para sua composição, de acordo com o regimento interno da Casa, é assegurada a proporcionalidade partidária. O PT, com 90 deputados, é hoje a maior bancada da Câmara, seguido pelo PMDB, com 77, e o PFL, com 60. A eleição do novo presidente será em fevereiro, após o recesso parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)