Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2004 10:49

PT: Sai essa semana o candidato a presidência da Câmara

Ellis Regina / ABr

O PT deve definir nos próximos dias o nome do candidato do partido à sucessão do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) na presidência da Câmara dos Deputados. A intenção do partido é apresentar um único nome para disputar as eleições da Mesa Diretora da Casa em fevereiro.

De acordo com o líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP), o partido definirá o nome do candidato rapidamente. Segundo ele, a questão está sendo discutida internamente entre os membros da bancada. "Esta é a nossa regra e esta foi a nossa orientação", disse Luizinho. "A questão da presidência, o PT está debatendo, está discutindo, e apresentará à Casa rapidamente a sua posição. Uma coisa é certa: teremos um único nome", afirmou.

Uma decisão neste sentido pode sair na terça-feira (21), quando a bancada do partido vai se reunir. O encontro está previsto para 14 horas no plenário 3 da Câmara.

Os membros da Mesa Diretora da Câmara são eleitos a cada dois anos. Para sua composição, de acordo com o regimento interno da Casa, é assegurada a proporcionalidade partidária. O PT, com 90 deputados, é hoje a maior bancada da Câmara, seguido pelo PMDB, com 77, e o PFL, com 60. A eleição do novo presidente será em fevereiro, após o recesso parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)