Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2005 15:01

PT pede moratória da dívida de R$ 20,4 milhões

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini, anunciou nesta sexta-feira que o pagamento das dívidas do partido está suspenso por falta de dinheiro para honrar os compromissos. Segundo ele, todos os contratos firmados pela direção anterior serão revistos.

“Os pagamentos estão suspensos porque não há dinheiro. Todos os contratos serão revistos”, afirmou Berzoini, que esteve reunido nos últimos dois dias com o deputado federal e novo tesoureiro do PT, José Pimentel, para avaliar as finanças do partido. A dívida atual do PT é de R$ 20,4 milhões.

“Precisamos de um prazo mais adequado para pagar a dívida. Não há porque ficarmos rolando a dívida o tempo todo”, disse Berzoini.

Na próxima terça-feira (19), na reunião da Executiva do partido, Berzoini e Pimentel apresentarão um diagnóstico das contas do PT e também o novo cronograma de pagamento.

Berzoini fez também críticas à direção anterior do partido, afirmando que ela poderia ter uma estrutura mais enxuta. O presidente José Genoino, o secretário-geral Sílvio Pereira e o tesoureiro Delúbio Soares foram afastados de seus cargos por envolvimento em atos considerados suspeitos, como o empréstimo feito no Banco Rural tendo como avalista o empresário Marcos Valério, sócio-proprietário da agência de publicidade SMP&B. As informações são do Globo Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)