Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2005 14:08

PT nega denúncia de 'mesada'; PV quer ampliar CPMI

Agência Câmara

Dois partidos – PT e PV - manifestaram-se hoje a respeito de denúncia feita ao jornal Folha de S.Paulo pelo presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), de que o PT teria pago “mesada” de R$ 30 mil a parlamentares do PP e do PL em troca de apoio político.
O PT divulgou nota de esclarecimento, assinada por seu presidente nacional, José Genoino, em que nega as declarações de Jefferson. Segundo a nota, o relacionamento do PT com os partidos da base aliada leva em conta pressupostos políticos e programáticos e tem como objetivo garantir a governabilidade do País. A nota informa ainda que o PT apóia todas as investigações feitas pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e pela Controladoria-Geral da União, ressalvada a presunção de inocência dos envolvidos.

Ampliação de CPMI
Já a liderança do PV na Câmara convocou para hoje à noite uma reunião para avaliar possível pedido de ampliação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito destinada a investigar os Correios. O partido defende a investigação, pela CPMI, das denúncias feitas pelo deputado Roberto Jefferson.
O deputado Sarney Filho (PV-MA) afirmou que a denúncia coloca em dúvida a autonomia do Poder Legislativo e deixa sob suspeição a Câmara dos Deputados. "O PV defende uma CPI mais ampla para averiguar se houve compra de deputado e interferência indevida do Executivo no Legislativo", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)