Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 14:08

PT nega denúncia de 'mesada'; PV quer ampliar CPMI

Agência Câmara

Dois partidos – PT e PV - manifestaram-se hoje a respeito de denúncia feita ao jornal Folha de S.Paulo pelo presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), de que o PT teria pago “mesada” de R$ 30 mil a parlamentares do PP e do PL em troca de apoio político.
O PT divulgou nota de esclarecimento, assinada por seu presidente nacional, José Genoino, em que nega as declarações de Jefferson. Segundo a nota, o relacionamento do PT com os partidos da base aliada leva em conta pressupostos políticos e programáticos e tem como objetivo garantir a governabilidade do País. A nota informa ainda que o PT apóia todas as investigações feitas pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e pela Controladoria-Geral da União, ressalvada a presunção de inocência dos envolvidos.

Ampliação de CPMI
Já a liderança do PV na Câmara convocou para hoje à noite uma reunião para avaliar possível pedido de ampliação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito destinada a investigar os Correios. O partido defende a investigação, pela CPMI, das denúncias feitas pelo deputado Roberto Jefferson.
O deputado Sarney Filho (PV-MA) afirmou que a denúncia coloca em dúvida a autonomia do Poder Legislativo e deixa sob suspeição a Câmara dos Deputados. "O PV defende uma CPI mais ampla para averiguar se houve compra de deputado e interferência indevida do Executivo no Legislativo", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)