Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2005 14:12

PT muda horário de eleição e espera 15 mil filiados

Inara Silva / Campo Grande News

O segundo turno do PED (Processo de Eleições Diretas) do PT de Mato Grosso do Sul terá votação aberta a partir das 8h deste domingo (9). Os filiados poderão votar até as 16h, segundo informou o presidente da Comissão Eleitoral Estadual (COE), Ronaldo Sandim, o Katatal. A expectativa do partido é que a votação atraia 15 mil eleitores, apesar do feriado prolongado.
No primeiro turno, em 18 de setembro, 15.151 pessoas compareceram às urnas, na votação que começou com atraso, mas estava prevista para se iniciar às 9h. O presidente da Comissão Eleitoral Estadual garantiu que no segundo turno não haverá atrasos como o ocorrido no primeiro turno. Ele disse que todas as cédulas já foram enviadas e devem ser entregues pelos Correios em todas as 78 cidades do Estado. No entanto, afirmou que a mudança de horário visa igualar o horário de Brasília devido ao fuso.
Oito Estados do Brasil têm segundo turno das eleições e em Mato Grosso do Sul a disputa ficou por conta de dois candidatos do campo majoritário: Mariano Cabreira (Socialismo e Democracia) e Saulo Monteiro (Unidade para Vencer).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)