Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2005 08:41

PT expulsa Delúbio Soares

Daniel Merli / ABr

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu ontem (22), por 37 votos a 16, expulsar seu antigo secretário de Finanças, Delúbio Soares. A maioria dos integrantes do diretório aprovou o relatório da Comissão de Ética do partido, que recomendou a expulsão de Delúbio.

Dezesseis diretores do PT votaram a favor de outra proposta, que previa a suspensão do ex-tesoureiro por três anos. Três pessoas se abstiveram da votação. O relatório da Comissão de Ética afirma que Delúbio, "ao receber incumbências para executar tarefas políticas importantes, extrapolou, com suas atividades individuais, as deliberações adotadas pela direção nacional, expondo o partido a uma crise política". O documento também sugere que o diretório acompanhe melhor as contas do partido.

Delúbio admitiu ter feito, como tesoureiro do partido, empréstimos junto ao empresário Marcos Valério de Souza. Segundo o ex-petista, o dinheiro era uma forma de quitar dívidas de campanha. Os empréstimos, não contabilizados pelo partido, constituem uma forma irregular de financiamento eleitoral, segundo a lei eleitoral do país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)