Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 17:00

PT diz que entrará no MP contra relatório de CPI


Integrantes do Partido dos Trabalhadores informaram na tarde de hoje, em uma coletiva em Brasília, que vão entrar com uma representação no Ministério Público pedindo para que se considere tudo o que foi omitido e modificado no relatório aprovado ontem pela CPI dos Correios. No entanto, o PT negou que venha a entrar com recurso no supremo Tribunal Federal (STF) como havia informado o deputado Jorge Bittar (PT-RJ).

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) afirmou que o partido continua apostando na representação que deu entrada ontem na Câmara e que será analisada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele informou que o pedido foi entregue á Mesa as Câmara otem como precaução e como tentativa de ganhar tempo, já que Mesa do Senado estava fechada. A manobra é possível pois a CPI dos correios é mista ¿ formada tanto por deputados quanto por senadores.

"O correto seria que Serraglio esclarecesse as modificações que fez no relatório explicasse se há destaque ou não e partir daí fazer uma nova votação", afirma Cardozo. Segundo ele, o PT faz questão de explicar que o intuito dessa representação não é dar fim as investigações. "Ninguém pode dizer que esse recurso é para construir pizza, muito pelo contrário, queremos a continuidade das investigações".





Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)