Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2014 19:26

PT decide pelo PSDB para a eleição estadual

Josemil Arruda e Kleber Clajus, Campo Grande News

A Executiva Regional do PT e as principais lideranças do partido em Mato Grosso do Sul decidiram nesta segunda-feira (17), após quase três horas de reunião, que está completamente descartada a possibilidade de aliança com o PMDB no Estado. Também ficou fechado que o partido vai selar aliança com o PSDB, que indicará o candidato a senador na chapa a ser encabeçada pelo petista Delcídio do Amaral.

 

“Nós decidimos de uma vez por todas que o PT não vai se aliar com PMDB em Mato Grosso do Sul, porque PMDB já tem candidato a governador”, declarou o presidente do PT no Estado e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte. “E vamos fechar com o PSDB, que indicará o candidato a senador”, acrescentou, lembrando que o PSDB já disse “sim” várias vezes para o PT.

O "sonho da direção nacional" do PT, conforme Duarte, não pode se concretizar em Mato Grosso do Sul. “Vamos priorizar a eleição de Dilma e de Delcídio e temos cartas na manga para derrubar qualquer argumento que a nacional venha apresentar para defender aliança com o PMDB no Estado”, garantiu o petista.

Falta o vice - Quanto ao candidato a vice-governador na chapa de Delcídio, segundo o presidente regional do PT, Paulo Duarte, serão estabelecidas conversações com outros partidos para preenchê-la. “Vamos buscar o vice de outro partido”, informou Duarte.

Além dos dirigentes estaduais do PT, participaram da reunião o senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz e Pedro Kemp e os três vereadores petistas da Capital, Zeca do PT, Thaís Helena e Ayrton Araújo, além do 1º suplente Marcos Alex.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)