Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2014 19:26

PT decide pelo PSDB para a eleição estadual

Josemil Arruda e Kleber Clajus, Campo Grande News

A Executiva Regional do PT e as principais lideranças do partido em Mato Grosso do Sul decidiram nesta segunda-feira (17), após quase três horas de reunião, que está completamente descartada a possibilidade de aliança com o PMDB no Estado. Também ficou fechado que o partido vai selar aliança com o PSDB, que indicará o candidato a senador na chapa a ser encabeçada pelo petista Delcídio do Amaral.

 

“Nós decidimos de uma vez por todas que o PT não vai se aliar com PMDB em Mato Grosso do Sul, porque PMDB já tem candidato a governador”, declarou o presidente do PT no Estado e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte. “E vamos fechar com o PSDB, que indicará o candidato a senador”, acrescentou, lembrando que o PSDB já disse “sim” várias vezes para o PT.

O "sonho da direção nacional" do PT, conforme Duarte, não pode se concretizar em Mato Grosso do Sul. “Vamos priorizar a eleição de Dilma e de Delcídio e temos cartas na manga para derrubar qualquer argumento que a nacional venha apresentar para defender aliança com o PMDB no Estado”, garantiu o petista.

Falta o vice - Quanto ao candidato a vice-governador na chapa de Delcídio, segundo o presidente regional do PT, Paulo Duarte, serão estabelecidas conversações com outros partidos para preenchê-la. “Vamos buscar o vice de outro partido”, informou Duarte.

Além dos dirigentes estaduais do PT, participaram da reunião o senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz e Pedro Kemp e os três vereadores petistas da Capital, Zeca do PT, Thaís Helena e Ayrton Araújo, além do 1º suplente Marcos Alex.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)