Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2003 06:52

PT consegue consenso e lança candidato em Corumbá

Campo Grande News

O vereador Marcos de Souza Martins anunciou ontem, com exclusividade ao Campo Grande News, a retirada de seu nome na disputa pela vaga do PT para a prefeitura de Corumbá nas eleições do ano que vem.
Segundo ele, a decisão, iniciativa do seu grupo político, foi “madura e sem interferência de nenhuma liderança que não estive diretamente envolvida no processo”. O vereador condenou comentários, que segundo ele, colocavam “Corumbá como uma paróquia, dando a impressão de que a decisão fosse determinada por Campo Grande”.
Marcos de Souza disse que o consenso foi alcançado depois que ele e Ruiter da Cunha Oliveira, agora oficialmente o candidato do PT, conversaram com o senador Delcidio do Amaral e com o secretário de Governo, Paulo Duarte, que representam a força política de Corumbá.
Segundo o vereador a decisão busca a unidade partidária, o crescimento político e o desenvolvimento da região, “estagnada pelo retrocesso imposto ao longo dos anos”, disse certo de que o PT vence as eleições do ano que vem.
Marcos de Souza, 33 anos, exerce seu terceiro mandato como vereador, é ex-presidente da Câmara e coordenou a campanha vitoriosa na cidade do governador Zeca do PT e do senador Delcidio do Amaral.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)