Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PT consegue consenso e lança candidato em Corumbá

Campo Grande News - 23 de dezembro de 2003 - 06:52

O vereador Marcos de Souza Martins anunciou ontem, com exclusividade ao Campo Grande News, a retirada de seu nome na disputa pela vaga do PT para a prefeitura de Corumbá nas eleições do ano que vem.
Segundo ele, a decisão, iniciativa do seu grupo político, foi “madura e sem interferência de nenhuma liderança que não estive diretamente envolvida no processo”. O vereador condenou comentários, que segundo ele, colocavam “Corumbá como uma paróquia, dando a impressão de que a decisão fosse determinada por Campo Grande”.
Marcos de Souza disse que o consenso foi alcançado depois que ele e Ruiter da Cunha Oliveira, agora oficialmente o candidato do PT, conversaram com o senador Delcidio do Amaral e com o secretário de Governo, Paulo Duarte, que representam a força política de Corumbá.
Segundo o vereador a decisão busca a unidade partidária, o crescimento político e o desenvolvimento da região, “estagnada pelo retrocesso imposto ao longo dos anos”, disse certo de que o PT vence as eleições do ano que vem.
Marcos de Souza, 33 anos, exerce seu terceiro mandato como vereador, é ex-presidente da Câmara e coordenou a campanha vitoriosa na cidade do governador Zeca do PT e do senador Delcidio do Amaral.


SIGA-NOS NO Google News