Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2003 06:52

PT consegue consenso e lança candidato em Corumbá

Campo Grande News

O vereador Marcos de Souza Martins anunciou ontem, com exclusividade ao Campo Grande News, a retirada de seu nome na disputa pela vaga do PT para a prefeitura de Corumbá nas eleições do ano que vem.
Segundo ele, a decisão, iniciativa do seu grupo político, foi “madura e sem interferência de nenhuma liderança que não estive diretamente envolvida no processo”. O vereador condenou comentários, que segundo ele, colocavam “Corumbá como uma paróquia, dando a impressão de que a decisão fosse determinada por Campo Grande”.
Marcos de Souza disse que o consenso foi alcançado depois que ele e Ruiter da Cunha Oliveira, agora oficialmente o candidato do PT, conversaram com o senador Delcidio do Amaral e com o secretário de Governo, Paulo Duarte, que representam a força política de Corumbá.
Segundo o vereador a decisão busca a unidade partidária, o crescimento político e o desenvolvimento da região, “estagnada pelo retrocesso imposto ao longo dos anos”, disse certo de que o PT vence as eleições do ano que vem.
Marcos de Souza, 33 anos, exerce seu terceiro mandato como vereador, é ex-presidente da Câmara e coordenou a campanha vitoriosa na cidade do governador Zeca do PT e do senador Delcidio do Amaral.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)