Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

04/08/2018 14:48

PT confirma Humberto Amaducci como candidato a governador de MS

G1/MS
Humberto Amaducci é o candidato do PT ao governo de MS (Foto: João Carlos / TV Morena)Humberto Amaducci é o candidato do PT ao governo de MS (Foto: João Carlos / TV Morena)

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou no último sábado (28 de julho) em Campo Grande, durante a convenção, a candidatura de Humberto Amaducci ao governo de Mato Grosso do Sul. A candidata a vice-governadora é Luciene Maria da Silva.

Segundo o candidato, seu plano de governo foca na distribuição de recursos entre os setores: "É democratizar o orçamento do estado. Nós temos uma experiência de 4 mandatos na cidade de Mundo Novo, onde trabalhamos muito com orçamento participativo, com a participação popular. Nós precisamos chamar a sociedade sul-mato-grossense para o âmbito do debate, precisamos dialogar para que o recurso do estado chegue a todos os segmentos. (...) Democratizar o orçamentos com certeza é um desafio para todos nós".

O PT confirmou a candidatura do ex-governador Zeca do PT para o senado. Para o cargo de deputado federal são 16 candidatos e deputado estadual, 34.

Humberto tem 50 anos e foi prefeito de Mundo Novo, no sul do estado, em 2000, 2004 e 2012. Luciene Maria da Silva é advogada e professora de geografia, atuando em Três Lagoas, MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)