Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PT confirma Humberto Amaducci como candidato a governador de MS

G1/MS - 04 de agosto de 2018 - 14:48

Humberto Amaducci é o candidato do PT ao governo de MS (Foto: João Carlos / TV Morena)
Humberto Amaducci é o candidato do PT ao governo de MS (Foto: João Carlos / TV Morena)

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou no último sábado (28 de julho) em Campo Grande, durante a convenção, a candidatura de Humberto Amaducci ao governo de Mato Grosso do Sul. A candidata a vice-governadora é Luciene Maria da Silva.

Segundo o candidato, seu plano de governo foca na distribuição de recursos entre os setores: "É democratizar o orçamento do estado. Nós temos uma experiência de 4 mandatos na cidade de Mundo Novo, onde trabalhamos muito com orçamento participativo, com a participação popular. Nós precisamos chamar a sociedade sul-mato-grossense para o âmbito do debate, precisamos dialogar para que o recurso do estado chegue a todos os segmentos. (...) Democratizar o orçamentos com certeza é um desafio para todos nós".

O PT confirmou a candidatura do ex-governador Zeca do PT para o senado. Para o cargo de deputado federal são 16 candidatos e deputado estadual, 34.

Humberto tem 50 anos e foi prefeito de Mundo Novo, no sul do estado, em 2000, 2004 e 2012. Luciene Maria da Silva é advogada e professora de geografia, atuando em Três Lagoas, MS.

SIGA-NOS NO Google News