Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2005 08:02

PT confirma apoio à manutenção da verticalização

Agência Câmara

A Reforma Política em discussão no Congresso Nacional foi o principal tema da reunião realizada ontem pelo Partido dos Trabalhadores. Os parlamentares confirmaram apoio à proposta de manutenção da verticalização eleitoral para as candidaturas nacionais, estaduais, distritais e municipais. Segundo o deputado Carlito Merss (PT-SC), a obrigatoriedade de verticalização é fundamental para que os partidos mantenham a coerência de seus programas e o respeito para com o eleitor. "Em 2002, o PFL e o PMDB, na ânsia de derrubar o Lula, exigiram a verticalização pensando que iria prejudicar. Não prejudicou. O PT se aliou ao PL, ao PCdoB e ao PMN, e ganhamos a eleição", disse Merss. "Agora eles, desesperadamente, acham que acabando com a verticalização vão derrotar o governo Lula. Está na hora de esses deputados pensarem em uma lei duradoura e não em uma que mude a cada eleição", complementou o parlamentar.

PEC das coligações
A reunião de bancada foi convocada depois de um pedido de vista coletivo à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 548/02, que disciplina as coligações eleitorais. A proposta, já aprovada pelo Senado Federal, foi enviada à Câmara e deve ser avaliada nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).



Reportagem - Giulianno Cartaxo
Edição - Simone Ravazzolli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)