Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2005 12:46

PT: Candidato à sucessão de Genoíno percorre MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O candidato a presidente nacional do PT, Valter Pomar, percorre nesta semana nove municípios do Mato Grosso do Sul. As visitas marcam a estratégia de campanha do candidato da corrente Articulação de Esquerda.
Segundo informações do partido, Pomar chega ao Estado nesta terça-feira e, durante quatro dias, se reúne com lideranças e militantes do PT. Ele é um dos sete candidatos que disputarão a sucessão de José Genoíno na eleição de 18 de setembro.
Crítico da atual política econômica do governo federal e defensor de bandeiras históricas do PT como a reforma agrária e urbana, Pomar chega ao Estado com apoio de lideranças como o deputado estadual Pedro Kemp – atual líder do governo Zeca do PT na Assembléia Legislativa - e o vice governador Egon Krakhecke.
Aos 38 anos, Pomar é mestre e doutorando em História Econômica pela Universidade de São Paulo. É um dos vice-presidentes nacionais do PT e ex-secretário de Cultura, Esportes e Turismo da cidade de Campinas (SP).
No primeiro compromisso no Estado, Pomar participa, às 19h, de Plenária Regional com militantes petistas em Mundo Novo, à 458 km de Campo Grande.
O município foi escolhido por ter a terceira gestão consecutiva administrada pelo PT – 1996, 2000 e 2004.
As gestões petistas têm sido encabeçadas por lideranças como a ex-prefeita Dorcelina Folador (assassinada em 1999) e Humberto Amaducci (atual prefeito), ambos integrantes da corrente Articulação de Esquerda.
Amanhã (1º), Pomar cumpre agenda em Itaquiraí, Naviraí, Nova Andradina e Dourados. Na quinta-feira, se reúne com petistas de Dourados e Ponta Porã. Na sexta-feira, a agenda do candidato prevê atividades em Corumbá, Ladário e Campo Grande e, no sábado, em Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)