Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/05/2005 12:46

PT: Candidato à sucessão de Genoíno percorre MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O candidato a presidente nacional do PT, Valter Pomar, percorre nesta semana nove municípios do Mato Grosso do Sul. As visitas marcam a estratégia de campanha do candidato da corrente Articulação de Esquerda.
Segundo informações do partido, Pomar chega ao Estado nesta terça-feira e, durante quatro dias, se reúne com lideranças e militantes do PT. Ele é um dos sete candidatos que disputarão a sucessão de José Genoíno na eleição de 18 de setembro.
Crítico da atual política econômica do governo federal e defensor de bandeiras históricas do PT como a reforma agrária e urbana, Pomar chega ao Estado com apoio de lideranças como o deputado estadual Pedro Kemp – atual líder do governo Zeca do PT na Assembléia Legislativa - e o vice governador Egon Krakhecke.
Aos 38 anos, Pomar é mestre e doutorando em História Econômica pela Universidade de São Paulo. É um dos vice-presidentes nacionais do PT e ex-secretário de Cultura, Esportes e Turismo da cidade de Campinas (SP).
No primeiro compromisso no Estado, Pomar participa, às 19h, de Plenária Regional com militantes petistas em Mundo Novo, à 458 km de Campo Grande.
O município foi escolhido por ter a terceira gestão consecutiva administrada pelo PT – 1996, 2000 e 2004.
As gestões petistas têm sido encabeçadas por lideranças como a ex-prefeita Dorcelina Folador (assassinada em 1999) e Humberto Amaducci (atual prefeito), ambos integrantes da corrente Articulação de Esquerda.
Amanhã (1º), Pomar cumpre agenda em Itaquiraí, Naviraí, Nova Andradina e Dourados. Na quinta-feira, se reúne com petistas de Dourados e Ponta Porã. Na sexta-feira, a agenda do candidato prevê atividades em Corumbá, Ladário e Campo Grande e, no sábado, em Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)