Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2005 13:54

PT avalia se punirá Virgílio por candidatura avulsa

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A Comissão Executiva Nacional do PT está reunida desde às 11h30 (Brasília) e até às 19 horas deve avaliar se vai punir o deputado federal Virgílio Guimarães (PT-MG), que lançou candidatura avulsa à presidência da Câmara contra a decisão da bancada, que optou por fechar questão em torno da candidatura de Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP). Estão presentes 19 dos 21 membro da CEN.
O secretário-geral do PT, Sílvio Pereira, disse pouco antes de entrar para a reunião, que será dada entrada numa representação contra o deputado, assinada por ele e pelo secretário de Organização do partido, Gleber Naime. “A CEN vai analisar se o fato de Virgílio ter mantido a candidatura infringiu alguma norma estatutária e quais serão as medidas necessárias”, disse Pereira. Sua opinião é de que houve infração estatutária.
Caso a Executiva entenda que a representação não cabe neste caso, o assunto será arquivado. Se a comissão decidir acatar a representação, terá que definir qual a punição cabível. Pelo estatuto do PT, são nove as medidas disciplinares possíveis, que vão desde a advertência, passando pela suspensão temporária, até a perda de mandato. Quem decide, em última instância, é o Diretório Nacional do PT. A posição da CEN será encaminhada ao Diretório Nacional, que já tem reunião prevista para abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)