Cassilândia, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

16/09/2005 10:22

Psol obtém registro e lança Heloísa Helena à Presidência

Agência Câmara

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu ontem à noite, por unanimidade, registro definitivo ao Partido Socialismo e Liberdade (Psol), que passa a ser a 29ª agremiação política com registro na Justiça Eleitoral.
“Com essa importante vitória, o Psol vai poder apresentar sua candidatura a presidente nas próximas eleições – a da senadora Heloísa Helena (AL) –, como porta-voz de uma alternativa de esquerda e um projeto para os trabalhadores e para a maioria da Nação, impedindo o quadro de uma falsa polarização PT x PSDB, que representam o mesmo projeto neoliberal contra o País e contra o povo brasileiro", disse o deputado Babá (PA), um dos fundadores do partido.


22 diretórios
O relator do processo, ministro Gilmar Mendes, considerou que a documentação encaminhada ao tribunal pela presidente nacional do Psol, Heloísa Helena, atendeu as exigências legais. O partido fundou diretórios em 22 estados e obteve assinaturas de mais de 450 mil eleitores em apoio à sua legalização.
O partido poderá, a partir de agora, participar das eleições, da propaganda eleitoral gratuita e receber recursos do Fundo Partidário. O Psol terá o número 50.

Igreja Universal
Anteriormente, o TSE concedeu registro definitivo também ao Partido Municipalista Renovador (PMR), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Janeiro de 2018
Segunda, 22 de Janeiro de 2018
15:44
Chapadão do Sul
14:01
Aparecida do Taboado
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)