Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2005 10:22

Psol obtém registro e lança Heloísa Helena à Presidência

Agência Câmara

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu ontem à noite, por unanimidade, registro definitivo ao Partido Socialismo e Liberdade (Psol), que passa a ser a 29ª agremiação política com registro na Justiça Eleitoral.
“Com essa importante vitória, o Psol vai poder apresentar sua candidatura a presidente nas próximas eleições – a da senadora Heloísa Helena (AL) –, como porta-voz de uma alternativa de esquerda e um projeto para os trabalhadores e para a maioria da Nação, impedindo o quadro de uma falsa polarização PT x PSDB, que representam o mesmo projeto neoliberal contra o País e contra o povo brasileiro", disse o deputado Babá (PA), um dos fundadores do partido.


22 diretórios
O relator do processo, ministro Gilmar Mendes, considerou que a documentação encaminhada ao tribunal pela presidente nacional do Psol, Heloísa Helena, atendeu as exigências legais. O partido fundou diretórios em 22 estados e obteve assinaturas de mais de 450 mil eleitores em apoio à sua legalização.
O partido poderá, a partir de agora, participar das eleições, da propaganda eleitoral gratuita e receber recursos do Fundo Partidário. O Psol terá o número 50.

Igreja Universal
Anteriormente, o TSE concedeu registro definitivo também ao Partido Municipalista Renovador (PMR), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)