Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSDB reafirma que não exigiu cargos para apoiar André

Maristela Brunetto e Graciliano Rocha / Campo Grande News - 09 de dezembro de 2006 - 09:52

A senadora eleita Marisa Serrano e o deputado federal eleito e presidente do PSDB no Estado, Waldir Neves, reafirmaram esta manhã que a liberação de cargos não foi uma exigência para o partido apoiar o governador eleito André Puccinelli durante a campanha. Segundo Marisa, que realiza esta manhã um seminário com políticos e lideranças para discutir focos do seu mandato no Senado, não houve ainda discussão sobre o tema com Puccinelli.

Esta não foi uma condição para o apoio, reiterou. “Nós não apresentamos pré-condição em termos de cargo, mas é óbvio que temos quadros para oferecer”, emendou Neves. Por enquanto, Puccinelli não divulgou como os aliados participarão. Dentro do leque de legendas que apoiaram, constam PL, PFL e PDT. Recentemente, ele disse que os partidos receberão secretarias com “porteira fechada”, ou seja, com livre preenchimento dos cargos comissionados.

O tucano lembrou que o PSDB é parceiro antigo do PMDB de Puccinelli, e evitou polemizar sobre quem aderiu depois, como o PL e PDT, aliados do atual governo. Para ele, a situação expressa que “são avalistas da situação caótica em que se encontra do Estado”.

O seminário ocorre no teatro da Unaes.

SIGA-NOS NO Google News